quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prendinhas de Natal 2011

Só agora vos vou mostrar as minhas prendinhas de Natal, isto porque a maior parte delas foram compradas já depois do dia, na altura dos saldos (há que poupar :p). Este ano tive poucas prendas debaixo da árvore, porque a maioria das pessoas optou por dar dinheiro, o que para mim é preferível, pois assim sempre compro aquilo que quero e que gosto. Então vamos lá ver...

O namorado que quer sempre ser criativo e original, oferece sempre algo que me surpreenda de certa forma. Este ano não foi excepção! Presenteou-me com um livro de dicas práticas e rápidas para treinar o nosso cão e até traz acessórios de treino. Como sempre não esperava tal prenda e gostei bastante, principalmente porque a escritora é perita em comportamento e treino canino. A blusa de malha é da Pull&Bear e foi presente de um grande amigo que tenho em Viseu e vai dar muito jeito para os dias mais frios. Os chocolates foram da tia (já lá faltam alguns :p). O vestido (que falei aqui) foi presente da minha mãe, juntamente com o conjunto de brincos que tanto queria, ambos do Stradivarius. Estou completamente rendida pelos brincos. São pequeninos e super fofinhos, tenho usado quase todos os dias. O vestido usei na passagem de ano.

 
 
Estas coisinhas já foram compradas com o dinheiro que me deram. Ambas as peças de roupa estavam na minha wishlist e esperei que viessem os saldos para as comprar. A camisa é da  Pull&Bear e a sweater da H&M. A desvantagem de esperar pelos saldos é que não consegui o meu número na cor que queria, por isso tive de comprar ambas as peças na cor cinza, não desgosto, mas preferia azul. Aproveitei os saldos d'O Boticário e comprei mais uns produtos da linha Fun Tropical. Gostei tanto do Mix de Frutos que tive de comprar a segunda embalagem (agora está bem barato) e tive curiosidade com o Frescor de Coco e com o Óleo Bifásico. Aproveitei também as promoções na linha de homem e ainda comprei um miminho para o namorado, um creme para barbear (não está na fotografia porque entretanto eu dei-lho), mas ele gostou tanto que ainda comprei mais três :p. Depois da Andy falar tão bem dos produtos da Sephora, nomeadamente da gama Yes To fiquei com muita vontade de experimentar e assim que vieram os saldos lá fui eu cuscar. Cada hidratante facial estava a 6€, por isso trouxe o da Yes to Carrots e da Yes to Tomatoes e ainda um blush na cor abricot plaisir nº6 . 

Que acharam das minhas prendinhas? 
 

6 comentários:

  1. Queria tanto um creme dessas da fun *.*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas prendinhas..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. Boas prendinhas. E gostas dos produtos da Yes To? :P Eu também aproveitei para comprar mais um creme da YtT :) O da YtC acho que é pouco hidratante quando comparado com outros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. *Malas e Sapatitos
    Obrigada por comentares :)
    Beijinhos*

    *Isaa
    Aproveita para comprar agora que o Mix de Frutos está bem baratinho ;)
    Beijinhos*

    *Estrelinha
    Obrigada pelo comentário :)
    Beijinhos*

    *Sweetcita
    Obrigada :)
    Beijinhos*

    *Andy
    Obrigada. Bom, ainda só experimentei o da YtC, porque a minha pele anda com uma secura extrema. Mas realmente ele não me parece muito hidratante, tenho de o usar junto com outro. Ainda vou experimentar o da YtT para ver se é melhor :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿