sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Perfumes: Tommy Girl 10 Tommy Hilfiger

Vamos a mais um perfume...

Nome: Tommy Girl 10
Slogan: Freshness adventure
Criador: Tommy Hilfiger
Imagem publicitária: 
 

Descrição: "Tommy Girl 10 é um perfume criado em comemoração do 10º aniversário da marca Tommy Hilfiger, com uma versão também para rapaz (Tommy). Uma fragrância magnética e descontraída, elaborada para mulheres que buscam a sua realização. Com notas de cabeça de pêra de Oregon, cranberry, tangerina da Califórnia e toranja; notas de coração compostas de magnólia do Mississippi, madressilva do Texas e lotus da Virgínia; notas de fundo de fumaça de bétula, creme de Vermont e licor de caramelo."


Tipo de fragrância: Floral Frutada
Laçando em: 2006
Design: Frasco translúcido, simples e colegial. 
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml ou 100 ml
Onde comprar: Perfumarias
Duração do aroma: Boa
A minha opinião: Eu estava convencida que este tinha sido o meu primeiro perfume, mas tendo em conta o ano de lançamento, está a parecer-me que ando com as ideias trocadas. Provavelmente o Fantasy foi o primeiro e este o segundo, não sei ao certo. Ele foi oferecido pela minha vizinha (de Portimão) e recordo-me que na altura gostei bastante dele. Recentemente, ofereceram um igual à minha mãe e eu ia para ficar com ele, porque na altura que o tive gostei tanto que acabei rápido com o frasco, mas quando o fui cheirar detestei! Eu detestei mesmo aquele cheiro! Não sei se o alteraram, mas o facto é que não me parece nada o mesmo perfume que eu usei em tempos. Tem um cheiro de tal forma forte e amargo que se torna extremamente enjoativo. É um misto de certa forma incoerente, eu não consigo distinguir nada (bom) naquele cheiro. Gosto muito de perfumes cítricos mas este não me agrada nada, não da forma como está agora (isto se realmente foi alterado). Devo dizer que não é um aroma para qualquer nariz...

Vídeo publicitário: -

Alguém gosta deste perfume? Ou são da mesma opinião que eu?
 

8 comentários:

  1. Gosto mas não é dos meus preferidos :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha quem ele é! xD Recordo-me tão bem da publicidade dos Morangos com Açúcar ao perfume. Como ele já não se encontra, já mal me lembro dele, mas acho que não gostei também... Lembro-me de achar o Tommy Girl mais fixe que o Tommy Girl 10. Bem, mas fala uma pessoa que não acha os perfumes da Tommy Hilfiger nada por aí além! Os melhores ainda são os dois Hilfiger Woman, que só há na Douglas. Deves gostar mais do que tem o lacinho com umas risquinhas laranjas.
    Bom post! ;)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Ola Marisa :)
    Não conheço o perfume, por falar em Tommy Hilfiger uma vez experimentei um que era publicitado pela Beyonce acho que é o Angel, e uns amigos meus disseram-me que eu cheirava a amendoins torrados, lool =D
    Eu vou mandar-te um mail para me dares a tua morada e mando-te um potezinho com o bb cream :)
    Sei qual é a amostra que encontras-te, veio quando comprei o Pink Label, vou dar a Andy para ver se ela gosta :)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  4. *LilianaPinto PandoraDivulga
    E qual é o teu preferido? :p
    Beijinhos*

    *Andy
    Havia publicidade dos Morangos com Açúcar ao perfume? Não me lembro de ver :p Eu para ter acabado com o frasco decerto que gostei dele, mas depois de o cheirar agora... na minha adolescência tinha uns gostos muito estranhos xD
    Nunca cheirei mais nenhum, se não este. Ah sim! Esse com o lacinho é tão fofo, quando o vi fiquei deslumbrada com ele. Tenho de ir à Douglas cheirar :) Obrigada linda.
    Beijinhos*

    *Ana Filipa
    Lol, não conheço esse. Fiquei curiosa para o cheirar :p
    Ok, fico à espera. Muito obrigada linda :D
    Andei a pesquisar e a diferença deste para o Pink Label é só o tipo de pele à qual se adequa.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Sim havia! Acho que era com aquelas gémeas dos morangos... Tentei encontrar um video mas não consegui! Ah e o perfume que a Ana Filipa se refere chama True Star e depois foi lançado a versão True Star Gold. Cá em Portugal já não os consegues cheirar, pois foram descontinuados.

    ResponderEliminar
  6. *Andy
    Pois, eu também não encontrei nenhum vídeo publicitário ao perfume.
    Oh tinha ficado mesmo curiosa com o cheiro dele.
    Bem, és uma verdadeira perita no assunto! Conheces todos os perfumes que já saíram, que foram descontinuados e mesmo os que estão para sair. Há algum perfume que não conheças ou que não tenhas cheirado? :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. LOL há muitos que não conheço, principalmente das marcas que não gosto, como o Kenzo, Loewe, Lolita Lempicka, Jean Paul Gaultier, etc. Quer dizer.. Até conheço os actuais, os que já sairam é que não. Sinceramente acho que já cheirei todos os perfumes das perfumarias, mas a maioria só me lembro se gosto ou não. E também já são muitos anos disto! :) Apesar de se lançarem muitos perfumes por ano poucos ficam permanentes e por isso vais ver que daqui a uns tempos também os conheces todos! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. *Andy
    Não desgosto do Kenzo. O Jean Paul Gaultier tem aromas excelentes para homem, mas a linha de mulher não gosto nada.
    Txii, já cheiraste todos?! Isso é que é gostar de perfumes!
    Aos pouquinhos vou conhecendo mais :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿