quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Férias + Sorteio!!

Desde já peço desculpa  pela minha ausência, mas estes últimos dias de aulas foram mesmo atarefados, mal consegui vir para estes lados. Mas hoje estou oficialmente de férias!!! :D Tenho algumas coisinhas para vos mostrar, mas não tive tempo de tirar fotos nem preparar o post e provavelmente não vou ter até chegar a Portimão, porque agora estou em Lisboa com o namorado até sexta-feira e vou aproveitar para passear e dar uma voltinha pelos centros comerciais :p 

Relativamente ao sorteio, estou muito contente com todas as participações que tenho tido até agora, confesso que não estava à espera de tão grande adesão! E agradeço muito por algumas divulgações extra :) Mas quero alertar de alguns pormenores acerca do mesmo e acrescentar umas coisinhas. Eu reparei que muitas meninas não têm blog e deixaram link de divulgação em outras redes. Quando fiz o sorteio não me lembrei desse pormenor, por isso irei editar o post e dar-vos essa opção de divulgação, por isso meninas as vossas entradas são válidas!! Mas atenção! Mesmo que divulguem de duas ou mais formas diferentes isso só vos dará uma única entrada extra ok? Hah e outra coisa, houve meninas que deixaram o link de divulgação no mesmo comentário, tenham atenção a isso! É pedido o link num novo comentário sim?  Continuem a participar  ;)

Boa sorte a todas e umas boas férias!! :D

3 comentários:

  1. Ola minha querida :)
    LOOOL sim foi para mim que foram os selos, eram para ti?, lol :D
    O teu sorteio é tão giro, vou participar =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem estar de férias não é? A mim tem sabido muito bem mesmo :D

    ResponderEliminar
  3. *Ana Filipa
    Sim, eram para mim xD
    Boa sorte linda!
    Beijinhos*

    *Cidade do Pecado
    Sim sabe mesmo bem :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿