segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comprinhas de Setembro ✿ 1

Ultimamente ando atrasada com estes posts. Neste mês que passou foi complicado para fotografar os produtinhos que comprava, pois andei constantemente em viagem (Portimão, Lisboa, Viseu) e acabava por comprar produtos em diferentes sítios e nem sempre tinha a máquina comigo e quando tinha a máquina não tinha os produtos... enfim! Das coisas que não tenho fotos, poderei meter uma imagem da net ou então farei apenas referência.

Desta vez optei por mostrar os produtos consoante o sítio onde foram comprados, em vez de juntar tudo numa única foto, como costumava fazer.

Na farmácia comprei a loção corporal da Eucerin que trazia de oferta o óleo de duche. Os restantes são amostras que me deram: protector solar, creme de corpo e rosto AQUAporin e óleo anti-estrias. A primeira vez que usei este creme não me dei muito bem, mas como ele é um dos melhores derivado ao pH quis voltar a experimentar e agora a minha pele até está a reagir muito bem. O óleo de duche também já usei e gosto bastante dele.

Quando estava no estágio fui muitas vezes ao Schlecker porque era relativamente perto da clínica veterinária. Neste momento adoro a loja, tem descontos muito bons! 

Um dos meus vícios do mês foi os sabonetes (já no mês passado comprei alguns), tendo comprado quatro: enxofre, alcatrão, leite de burra e romã. O de enxofre e alcatrão comprei derivado às suas propriedades anti-sépticas e desinfectantes. São ambos muito bons para quem tem a pele oleosa e para combater a acne. Eu comprei sobretudo por causa da acne e já utilizei ambos, mas pessoalmente prefiro o de enxofre, pareceu-me ser mais eficaz. O de romã comprei só mesmo pelo cheirinho e trouxe dois pequeninos para pôr nas gavetas. Como sabem, que já falei aqui, gosto muito do sabonete leite de burra e aproveitei que estava mais barato para trazer mais um. 

A Natural Honey é uma marca que gosto muito e é super barata nesta loja. Comprei dois gel de banho, um de mel e um de argão, embalagens de 750ml por apenas 2,29€ (uma diferença de 1,70€ relativamente aos outros hipermercados). Aconselho muito a experimentar o de argão porque é um óleo muito rico em ácidos gordos e antioxidantes e deixa a pele super suave e com um perfume assim meio oriental... para mim é perfeito!

Da Essence comprei o blush 10 adorable e o pincel powder and blush. Também trouxe duas máscaras da Montagne Jeunesse. Outra coisinha que não está na foto e que comprei foi a máscara de reparação total da Gliss que vinha com o respectivo champô de oferta.

Da Sephora trouxe dois produtinhos da Express Solution: um creme redutor de poros e um roll-on para aplicar sobre as borbulhas. Ambos estavam em promoção. Na foto podem ver também uma amostra, que me deram na loja, do perfume Quizás, Quizás, Quizás... Pasión que tem um cheirinho divinal.
E por fim, encomendei à querida Marina um pincel para base da Oriflame. Algumas meninas aconselharam-me várias marcas, e volto a agradecer as sugestões, mas eu acabei por optar pela Oriflame, por sugestão da Rosa, até porque era o mais barato. Já o usei várias vezes e estou bastante satisfeita.

E foram estas as minhas comprinhas no que toca a cosméticos, se tiver tempo ainda farei um post com a roupa e calçado que comprei. 

Se quiserem saber algo mais sobre algum dos produtos estou à vossa disposição :)
 

3 comentários:

  1. Tambem comprei o Express Solutions cor-de-rosa e ficou um favorito. Gostei muito dele e tu?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. *Andy
    Também gosto muito dele, ajuda realmente nas imperfeições. E adoro a fragrância a especiarias com destaque da canela :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Esses geis de banho têm muito boa fama, mas nunca usei, apesar de ter curiosidade. Por acaso comprei há pouco tempo esse sabonete de leite de burra, precisamente por teres falado nele anteriormente, estou só à espera de acabar o que tenho a uso para experimentar. Ainda bem que te deste bem com o pincel, eu acho que para o preço, tem muito boa qualidade. Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿