segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo Rexona MotionSense System

Para mim é sempre complicado encontrar um bom desodorizante, pois ou mancham a roupa, ou não são eficazes e depois ainda há aquela história de que os anti-transpirantes são prejudiciais ao nosso corpo. Gostava de não fazer uso dos anti-transpirantes, mas transpiro significativamente e é difícil não usá-los, pelo menos no Verão.   

Desde que vi a publicidade do novo Rexona MotionSense System, fiquei muito, mas mesmo muito curiosa para o experimentar. Este foi essencialmente desenvolvido de forma a se adaptar ao ritmo diário da mulher e oferecer uma protecção eficaz e duradoura.


Segundo a marca, este possui uma tecnologia que é activada pelo movimento, ou seja, quanto mais nos movimentamos mais eficaz será o produto. Este sistema funciona através da libertação de micro-cápsulas, que se quebram com a fricção causada pelo movimento do corpo. Essas micro-cápsulas contêm pequenas doses de fragrância e frescura que se libertam à medida que nos movimentamos mais e perduram ao longo de todo o dia.

Já alguém o experimentou? 

Ele é realmente bom? Ou é mais uma publicidade enganosa?
 

2 comentários:

  1. Olá :D
    Que coincidência, estou a usar este desodorizante, rs
    Sinceramente, não estou a ver diferença com os outros...

    Também possuo o mesmo problema, em encontrar desodorizantes cá em Portugal... Já viu a publicidade do Rexona Maximum Protection? Estou com muita vontade de experimentá-lo.

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderEliminar
  2. *Jeh Pagliai
    Olá Jeh :)
    Hum, eu a pensar que este era mesmo bom. Mas vou ver se o experimento para tirar as minhas conclusões.
    Sim já vi essa publicidade. Aparenta ser um bom desodorizante, ainda para mais tendo em conta o preço dele (se bem me lembro ronda os 5€). Já andei para o comprar, mas acho sempre caro. Mas é questão de experimentar e ver os resultados.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿