quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desilusão e . . . mais comprinhas

Hoje, lá fui eu à Springfield atrás do vestido lindo que tinha visto ontem e que mostrei no post anterior. Ele estava lá, e havia o meu número e tudo (coisa que nesta altura de saldos é difícil de encontrar), fui experimentar toda contente e... desiludi-me! Eu gostei mesmo dele, mas achei-o demasiado folgado nas costas e se há coisa que odeio é roupa que me faz parecer gorda. Se calhar ele até ficava bem (não levei ninguém para opinar) mas as minhas esquisitices falam sempre mais alto e... adeus vestido! Mas trouxe uma blusinha para me consolar :p preferia noutra cor, mas era a única que tinha o meu número.


Depois lembrei-me de passar na C&A. Confesso que odeio esta loja e porque? Porque sempre que lá compro algo não dura tempo nenhum (uns meses)... o que me irrita muito! Também acontece com vocês? Pessoalmente acho que a roupa lá não tem qualidade nenhuma, mas pode ser de mim. São da mesma opinião?

O meu problema é que eu quando entro lá (numa de espreitar) vejo sempre algo que me agrada e fico sempre dividida entre comprar ou não comprar. Pois bem, hoje aconteceu o mesmo...

Há já algum tempo que ando atrás de um vestido branco (coisa do meu melhor amigo, que até hoje não parava de me impingir um :p) e não é que foi na C&A que eu vi um, bem simples, que me agradou (à vista e no corpo) e a um preço bem tentador... ai, levo ou não? Levo ou não? E lá veio ele comigo... juntamente com um anel que adorei.


Agora espero não me arrepender com a qualidade. Já tenho um look em mente para ele, que depois vos mostrarei quando o usar :)

5 comentários:

  1. Por acaso não concordo nada quanto a C&A, tenho peças de l´que já têm 6 anos e continuam boas. Como em todas as lojas, há coisas de boa e má qualidade.
    É preciso saber escolher!

    ResponderEliminar
  2. *A Flor
    Seis anos é realmente muito tempo... as peças que tenho duraram meses, começaram logo a ficar com aspecto velho, cor desbotada e borbotos. E aconteceu com todas as que comprei.
    Realmente há que saber escolher. Quando lá comprar tenho de tomar mais atenção às peças :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa, já alguma vez tentaste fazer algum tratamento?
    No meu caso logo que me apareceram na puberdade apliquei um creme anti-estrias que lhes retirou a cor, agora com o tempo vao começando a ganhar o pigmento normal.

    ResponderEliminar
  4. é muito importante tratá-las logo que aparecem.
    As tuas demoraram muito tempo a cicatrizar?
    Eu com o tratamento à bàse de creme, ficaram sem a cor passado 1 mes mais ou menos e apartir daí foi esperar que começassem a ganhar uma corzinha. Mas também como já sou bastante branca não se notam nadinha.

    ResponderEliminar
  5. Experimenta usar um bom creme anti-estrias e ve se resulta, como nunca foram tratadas é normal que ainda estejam bastante visiveis.
    O creme que usei era da avon e adorei :)

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿