Eu sempre tive tendência para roer as unhas, mesmo que as deixasse crescer acabava sempre por voltar a roê-las, principalmente naquelas alturas de maior stress. Lá consegui que elas voltassem a crescer (e espero que assim se mantenham) e fui à manicure para lhes dar um jeitinho. Eu sempre adorei manicure francesa e então decidi fazer umas francesinhas e gostei muito do resultado final (foi a primeira vez que fiz).
Daqui para a frente quero começar a ser eu a tratar e a pintar as minhas unhas e, por isso tenho vindo a apanhar várias dicas em blogues, vamos lá ver como corre. Se correr bem, depois darei continuidade a esta rubrica "As minhas unhas". Digo desde já que sou amante de cores simples, como o transparente e o esbranquiçado, às vezes rosinha também, mas as minhas escolhas irão sempre recair para cores mais neutras. Gosto de ver cores escuras nas outras pessoas, mas usá-las em mim faz-me confusão, mas quem sabe se não virei a gostar com a continuação.
Tenho o mesmo problema, às vezes lá as consigo manter arranjadas, mas a maior parte das vezes tenho as mãos numa desgraça.
ResponderEliminarTemos os mesmos gostos ;)
ResponderEliminarEu tambem nao gosto de coisas muito berrantes.
As tuas unhas ficaram muito bonitas ;)
Andy
*A Flor
ResponderEliminarPois, as minhas também estão sempre uma desgraça, vamos a ver quanto tempo aguento com elas bonitas :p
Beijinhos*
*Andy
:) Obrigada linda (:
Beijinhos*