domingo, 26 de junho de 2011

Novidades...

... no meu cantinho Essence of Nature!

Há uns meses tive o meu primeiro trabalho como "modelo", tendo pousado para algumas fotografias. O tema retrata um cenário pós-apocalíptico, a maçã é símbolo de conhecimento. 

As fotos são da autoria de Vítor Guerreiro.
Para quem gosta de fotografia pode visitar o blogue dele aqui

2 comentários:

  1. Marisa, os da Labello comprei pelo ebay. Cá a variedade é mínima e os que eu quero experimentar só há no estrangeiro! Sobre o da Garnier, olha, eu estava com muito medo disso mesmo. Mas já o usei e acho que a mim não me deixa os lábios brancos. Apenas com brilho.

    Sobre os Delicious, hmm..
    Então, não gosto do Delicious Night. Depois da colecção candy, para mim o melhor é o roxo (de amora) e da colecção juicy é o cor-de-rosa. Por isso, eu recomendo o roxo (que é muito complicado de o encontrares uma vez que era uma ediçao limitada), o cor-de-rosa juicy, o Fresh Blossom, o Be Delicious e o Red Delicious (o novo que comprei). Ora bem. Entre o Be e o Red eu prefiro o Red. Depois já tem a ver com o gosto de cada um. Mas acho que o Juiced cor-de-rosa é algo doutro mundo :)

    Ainda bem que gostaste das minhas comprinhas :D

    ResponderEliminar
  2. Bem querida, se gostas de perfumes tambem deves amar o site da Fragrantica (http://www.fragrantica.com). Todos os amantes de perfumes gostam desse site hehe. Já agora, se não é indescriçao. Quais sao os perfumes que tens? :D

    Pois, estou a ver que os batons variam muito :s Até nisso de ficarem brancos. Realmente a mim não fica nada branco e eu até gosto dele :) Se calhar tu apanhaste um batom com uma fórmula antiga não sei.

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿