quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coisinhas FunFashion

Hoje chegaram as coisinhas da Essence que encomendei na loja online da FunFashion, a qual tive conhecimento através do blog Let's Talk About... Beauty da Ana Rita. Ainda tive direito a um desconto de 10%, através de um código facultado para as suas seguidoras :) Obrigada Ana Rita!

Eu já havia encomendado produtos desta marca a esta menina e como gostei muito deles (pelo menos a minha pele não se queixou) decidi mandar vir mais alguns, até porque o preço é bastante acessível.

Ultimamente a minha pele tem criado muitas borbulhinhas, por isso mandei vir vários produtos da linha Pure Skin. Como gostei muito do creme (anti-spot moisturizer) decidi experimentar toda a gama. Então o que encomendei foi:


Anti-spot wash gel
Anti-spot toner & powder
Anti-spot patches
Purifying face strips
Anti-spot thermo mask
2 in 1 anti-spot coverstick pen

Ainda mandei vir uns produtinhos para as minhas unhas. Confesso que nunca fui grande apreciadora de vernizes, mas também pouco usei, por isso decidi voltar a experimentar.


Color & Go 50 Irreplaceable
French nude 05 Simply nude
Nail perfection gloss
Nail polish remover coco

E foram estas as minhas comprinhas :)

3 comentários:

  1. mas que óptimas comprinhas, esses strips são uma maravilha, eu dantes conseguia encontrá-los agora parecem estar esgotados em todo o lado. beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. onde posso encontrar a gama pure skin? nao deveria ter na wells? :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar da Well's vender Essence, não são todas as lojas que possuem a gama Pure Skin. A única Well's que sei que tem é a do Colombo. Mas sempre podes encomendar online, pela FunFashion por exemplo, como eu fiz :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿