sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cabelo Purificado

Uma vez por mês uso um champô purificante de forma a limpar o cabelo em profundidade e remover todas as impurezas que se acumulam no dia-a-dia e que os champôs “normais” não removem.


Normalmente uso o da Pantene e gosto bastante dele. Acho que faz bem o seu trabalho! O cabelo fica menos oleoso na raiz e sinto-o realmente mais limpo e menos pesado. Geralmente tenho necessidade de lavar o cabelo todos os dias pois fica oleoso com muito facilidade e quando uso este champô apenas o lavo dia sim, dia não. Já utilizei o da Le Petit Marseillais para cabelo oleoso e detestei! O meu cabelo ficou extremamente seco e baço com apenas duas utilizações. Jurei para nunca mais! Gosto de outros da marca, mas este sem dúvida que não.

Hoje acabei com o meu da Pantene e para variar gostava de utilizar outra marca para este fim. 
Alguém tem alguma sugestão?

4 comentários:

  1. Eu não me dei bem, nem com um nem com outro, tenho o cabelo muito oleoso, ambos deixavam-no pesado. Um que gosto muito é o Purifying Peppermint & Cranberries da oriflame, que é raro vir em catálogo. dizem muito bem de um do boticário mas nunca usei.

    ResponderEliminar
  2. Hum, tenho de andar atenta ao catálogo a ver se aparece. Vou ver se me informo desse do boticário...

    Obrigada linda :)

    ResponderEliminar
  3. Podes utilizar o champô equilibrio puro da herbal essences (embalagem verde escura transparente)! É mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  4. como falas-te dos teus 6 meses no blog resolvi ir dar uma espreitadela no teu arquivo :)

    Também adoro o pantene, começei a usar à cerca de um ano e fez aquilo que os outros, nem os do cabeleireiro faziam, deixar-me o cabelo completamente liso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿