domingo, 19 de junho de 2011

Aproveitar o sol para...

... dar uma banhoca ao Rock! :D

Pois é, hoje decidi dar banho ao Rock, coisa que não é nada fácil, isto porque o meu amiguinho tem medo de água. Conseguem imaginar? Se ele não estivesse preso andava eu de mangueira na mão atrás dele. E mesmo estando preso, o banho nunca é só a um mas sim a dois... as minhas roupinhas ficaram todas molhadas, o que vale é que estava muito calor.

Aqui ficam umas fotos do menino depois do banho...



Da primeira vez que lhe dei banho, foi na minha casa de banho (quando ainda não sabia que ele tinha medo de água). Foi o caos total, o cão a sair da banheira, água e pêlo por todo o lado, cortinas tudo para o chão... enfim! A solução foi eu meter-me na banheira com ele, e claro levei um grande banho -.-'

Mas apesar de tudo é sempre uma grande diversão estes momentos com ele :)

1 comentário:

  1. É sempre uma tarde bem passada^^
    O meu Tarzan é igual, eu dou-lhe banho, ele dá-me banho a mim, depois chamo alguém para me ajudar e é mais um a tomar banho, enfim... no fim todos ficam contentes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿