quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acessórios de moda ✿ 2

Há uns tempos conheci a página de uma senhora designer de bijutaria e fiquei fascinada com as colecções dela. Hoje fiz a minha segunda encomenda e por isso lembrei-me a deixar aqui a página para que possam visitar e deliciar-se com as suas criações. 


Este é o colar da minha primeira encomenda. Não é lindo? Eu sou uma apaixonada por acessórios com flores (vá também depende das flores) e claro que não resisti assim que vi este :)


Depois mostro-vos as pecinhas da segunda encomenda quando chegar (;

1 comentário:

  1. Uma das coisas boas da Internet é a variedade de produtos que temos na ponta dos dedos e a oportunidade que qualquer pessoa com o mínimo de talento tem de conseguir fazer-se notar.

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿