terça-feira, 28 de junho de 2011

Vichy com 50% de desconto

Esta promoção já não é novidade para ninguém, já muitos blogs falam no mesmo. Vou apenas salientar que finaliza no próximo dia 3 de Julho e por isso para quem gosta da marca que aproveite.

Tenho em vista estes dois produtos


Adoro água termal e nunca experimentei desta marca, por isso vou aproveitar, até porque a minha já está a dar as últimas. E talvez compre o novo cuidado hidratante matificante. Já vi falarem maravilhas dele, inclusive a Ana Rita fez uma mini-review, que podem ver aqui. Ainda hoje chegou uma amostra dele que eu tinha pedido e, como só poderei ir comprar na sexta, vou ver como a minha pele reage até la. 

5 comentários:

  1. Olá :D
    Que maravilha, ainda não sabia do desconto, mas vou tentar correr para aproveitá-lo!

    Também já ouvi maravilhas sobre esses produtos, ainda mais sobre a água termal!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderEliminar
  2. Linda, vê no facebook da marca quais as farmácias da tua zona estão a aderir à promoção, que nem todas a têm. Aqui:
    http://www.facebook.com/vichyportugal

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ehehe nós somos sempre muito exigentes e críticas connosco próprias, mas a nossa cor natural de dentes é sempre a mais bonita, além disso os branqueamentos na maioria das vezes trazem sempre montes de complicações. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. oh eu já não fui a tempo...quando passei nas farmácias os cartões dos 50% já tinham esgotado :( bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também já não apanhei a promoção, os cartões desapareceram mesmo rápido. Tive muita pena de não ter conseguido aproveitar... beijinhos

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿