quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Wishlist ✿ Japanese Cherry Blossom TBS

Alguns provavelmente estarão a interrogar-se porque motivo fiz uma wishlist com produtos deste tipo e desta marca - a The Body Shop é uma marca que não testa em animais e usa ingredientes de comércio justo, no entanto, de natural não tem nada! Bem, eu poderia dizer que o motivo é claramente as suas embalagens, pois como sabem eu sou apaixonada por flores de cerejeira mas, desta vez, é algo mais do que isso. Quem me segue desde o início do blog, sabe que eu tinha uma colecção com cerca de 30 perfumes, o que não sabem é que eu me livrei de todos eles (ou quase todos), quando adoptei um estilo de vida vegan e mais natural. Será um perfume algo natural? Definitivamente não! No entanto, eu decidi continuar a usar perfume, mas única e exclusivamente aqueles que tivessem aroma a flor de cerejeira, pois essa sempre foi e sempre será a minha essência. Na altura eram três os que eu tinha: dois da linha Japanese Cherry Blossom da TBS, com embalagens de design diferentes e o Cerejeira em Flor d'O Boticário, que ficou permanentemente em África do Sul. Apesar do perfume da TBS ter uma durabilidade franquíssima, tornou-se um favorito e é o meu perfume perfeito pois possui uma fórmula com ingredientes naturais e orgânicos, nomeadamente álcool orgânico feito a partir de cana de açúcar proveniente do comércio justo. Não é uma fórmula propriamente natural, mas sempre se destaca relativamente a outros perfumes.


A colecção Japanese Cherry Blossom da TBS sempre se destacou aos meus olhos pelos motivos mais óbvios e, eu sempre fiz questão de comprar os seus produtos, independentemente de os usar ou não, afinal de contas eu colecciono tudo o que sejam flores de cerejeira. Após três anos, voltei a entrar numa TBS para confirmar o preço do meu adorado perfume e fiquei bastante surpreendida pois não sabia que a marca tinha mudado novamente as embalagens e simplesmente adorei o novo look! Adoro o design e a combinação de cores, o preto e o rosa combinam na perfeição e dão um toque mais requintado e luxuoso à linha, além disso, são as minhas cores favoritas. Fiquei um pouco decepcionada com o frasco do perfume, ele até tem um design bonito mas é apenas um frasco cor-de-rosa, que em nada remete para o nome da linha, a não ser na cor. Mas, apesar disso, tenciono voltar a comprá-lo. Gostava de adquirir o gift set que traz o perfume de 50 ml e as duas miniaturas, pois acho a caixa simplesmente adorável. O body mist e o body cream também são uma opção de compra, pois assim fico com umas embalagens todas giras. Não tenho qualquer intenção de usar as miniaturas nem o body cream, pois estão muito longe daquilo que considero natural, mas quando se adora algo loucamente, chega-se ao ponto de comprar só mesmo pelas embalagens. Também é assim convosco?  

Gostam desta linha da TBS? O que pensam do novo design?

1 comentário:

  1. Eu tenho o spray corporal dessa linha e, sempre que o vejo, lembro-me de ti! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿