quinta-feira, 3 de março de 2016

Wishlist ✿ Oh So Heavenly - Pretty Pleasures

A Oh So Heavenly é a marca sul africana com as embalagens mais fofas de sempre! Infelizmente, não é uma marca natural, mas é cruelty-free, possuindo um selo de certificação pela Beauty Without Cruelty de África do Sul. Recentemente, a marca lançou uma colecção de "luxo" para a casa, que possui uma linha com aroma a flor de cerejeira e bagas.

Com embalagens assim tão giras e tendo em conta a minha paixão por flores de cerejeira, é muito, mas muito difícil eu conseguir ser indiferente a estes produtos, para não falar que cheiram maravilhosamente bem! A linha é composta por: difusor, fragrância de quarto em spray, gel de lavagem para as mãos, saquetas de cheiro e velas. No São Valentim, o meu namorado presenteou-me com as saquetas de cheiro, mas ainda quero adquirir a fragrância de quarto em spray. O difusor e as velas, são produtos que não compensam comprar, pois só a embalagem exterior possui desenhos, sendo o produto em si completamente normal. Já a o gel para as mãos, é uma pena que não seja natural. 

Não são super fofas estas embalagens? :)

2 comentários:

  1. Essa marca é mesmo cute! :D Estou desejosa de experimentar os produtos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿