quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Atualização - Creme Facial Baba de Caracol da Orange Care

Como sempre houve muitas pessoas interessadas no creme Baba de Caracol da Orange Care, o qual tem review aqui no blog, decidi fazer este post para vos informar de que a marca alterou as suas embalagens e também a fórmula do seu produto.


Além de a embalagem ter mudado o seu design, ficou muito maior do que aquilo que era antes (mais pequena e ajustada ao produto), o que não faz sentido nenhum, tendo em conta que a quantidade continua a ser a mesma. Deveriam mudar para melhor e não para pior, evitando o desperdício! O creme em si também sofreu alterações, o que é perceptível pelo cheiro, pois está mais forte, no entanto a textura permanece igual. Não vos posso fazer uma análise a nível de ingredientes pois já não tenho nenhuma embalagem das antigas para comparar, mas notei que, além dos 12% de concentrado de baba de caracol rico em mucopolissacarídeos, este creme agora possui mais ingredientes naturais como o alóe vera, manteiga de karité, óleo de jojoba, óleo de oliva e óleo dos Incas, o que justifica o facto de terem alterado a sua data de validade após abertura de 12M para 3M. Como devem imaginar, devido ao meu novo estilo de vida, eu não uso mais este produto, por isso não vos poderei dizer se os resultados a nível da pele se mantêm. A minha mãe ficou desiludida por terem alterado a fórmula, mas continua a usá-lo e ainda não se queixou, por isso penso que ele continue a ser um bom produto e, quem sabe, talvez melhor que o anterior, afinal de contas é essa a finalidade de uma mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿