sábado, 20 de setembro de 2014

SteamCream News ✿ 7

Antes de mais, quero pedir desculpa por esta minha ausência prolongada. O meu Verão foi sinónino de trabalho e à cerca de duas semanas que estou em África do Sul, onde vou permanecer durante mais algum tempo. Confesso que a vontade de escrever é pouca, apesar de ter imensos produtos para vos falar. O PurEssence encontra-se neste momento num ponto de viragem pois, como sabem, agora apenas adquiro produtos naturais e este blog será um espaço só dedicado a produtos verdes, no entanto, ainda estou naquela fase de terminar os produtos que se acumularam. Eu poderia falar sobre eles, mas a verdade é que não tenho vontade nenhuma, pois são produtos que já não me dizem nada, por isso, peço desculpa pela falta de atualização do blog, não é apenas a falta de tempo, mas também a falta de vontade. Apesar de tudo isto, existe um produtinho que continua a ser um preferido e que me acompanhou todo o Verão: o SteamCream. Vamos então espreitar as novidades? 


Cachette é o acessório perfeito para a bolsa da mulher, mala de maquilhagem ou clutch -  mas certificate que colocas o teu melhor pé para a frente. Bruler pretende dar as boas-vindas ao Outono, numa linda colecção de folhas vermelhas. Les Sylphides representa um ballet simples mas bonito, com uma música encantadora de Chopin, o presente perfeito para todas as bailarinas ou professoras de ballet. Cada lata está disponível por 16,50€, mas podem adquirir um conjunto com a Bruler e a Ume Ni Uguisu por 25€. Os portes são grátis para compras superiores a 20€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿