quinta-feira, 19 de junho de 2014

Comprinhas de Maio 2014

Antes de mais, queria dar-vos uma palavra relativamente ao sorteio em conjunto com o Be Fashion, que terminou no passado dia 14 de Junho. Quem está a conferir as entradas é a nossa querida Andy e, neste momento, ela está em França, pelo que os resultados poderão demorar algum tempo a sair, por isso, peço que tenham paciência e aguardem o resultado. Agora o post em questão, como poderão ver, as minhas aquisições foram apenas a nível de produtos naturais e, cada dia que passa, eu estou mais satisfeita e feliz com o estilo de vida que decidi adoptar desde o início do novo ano, tanto a nível de alimentação como a nível de cosmética. Vamos então ver o que eu comprei?


Conheci a marca Akamuti através da Naturessima, um site que vende cosmética 100% natural e biológica. Fiz uma encomenda porque queria a água de rosas pura, pois há muito tempo que a procurava e os outros produtos vieram por acrescento, para aproveitar uma promoção que estava em vigor na altura e de forma a beneficiar de portes grátis. Três destes produtos possuem algo em comum: apenas um ingrediente na sua constituição! Como é o caso da máscara de argila verde, o óleo de coco e a água de rosas. O esfoliante possui mais constituintes mas todos eles são 100% naturais. Eu já experimentei cada um deles e devo dizer que aparentam ser excelentes, mais para a frente farei a sua review. Já sabem que eu adoro a SteamCream e, sempre que posso, aproveito uma promoção para adquirir alguma latinha de que gosto. Desta vez, aproveitei as 2 latinhas por 25€ para juntar à minha colecção a Precious e a Always, que já andava a namorar há algum tempo. Na minha loja hippie habitual, adquiri uma peça que pode ser usada como calça ou macacão. Adoro a combinação de cores e padrão, além de que o tecido é super leve, quase parece que não temos nada vestido. Os ténis da KangaROOS seguem o mesmo conceito, eles são feitos de um material super leve e flexível, o que os torna muito frescos e óptimos para o dia a dia. Na Alainafflelou adquiri mais uns óculos na promoção de 2 por 30€, eu não estava a precisar de óculos de sol, mas como o meu melhor amigo quis aproveitar, eu acabei por trazer uns em tom vinho para mim.

Como foram as vossas comprinhas de Maio? :)

12 comentários:

  1. Eu tenho esse esfoliante é bastante potente e deixa a pele fantástica, mas para retirar o produto é um pouco chato lol beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Eu também gostei muito do esfoliante, deixa a pele tão bonita e macia :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. As latinhas são tão giras!
    beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Otimas compras!
    Lamento que em Portugal seja difícil de encontrar lojas físicas que vendam produtos 100% naturais (tais como esses).
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Loua :)
      É mesmo uma pena! Aqui na minha zona então, não há uma única loja onde possa comprar produtos 100% naturais.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Bem, fiquei super curiosa com os produtos da Akamuti! :D Por acaso, ontem adquiri um produto BEV e lembrei-me logo de ti! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar muito dos produtos da Akamuti :)
      Que produto BEV adquiriste?
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿