quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review: Body Milk Baba de Caracol da Orange Care

Depois do grande sucesso do Creme Facial de Baba de Caracol da Orange Care, hoje trago-vos a review de um dos seus familiares. Será o creme corporal tão bom quanto o de rosto? Continuem a ler.


Segundo a Orange Care:
Este leite hidratante é enriquecido com extracto de caracol que fornece excelentes capacidades nutritivas e hidratantes e regenera a pele. O Leite Hidratante Baba de Caracol da Orange Care é o resultado das mais recentes descobertas no campo da cosmética. É um leite hidratante polivalente que fornece uma regeneração profunda e constante da pele. O seu elevado poder de reparação baseia-se na combinação de princípios activos de renovação prontos a actuar onde é mais necessário.

Alantoíne: repara e regenera os tecidos;
Ácido glicólico: fornece uma esfoliação natural que renova e rejuvenesce a pele;
Colagéneo e elastina: essenciais para a rigidez e firmeza da pele;
Vitaminas e proteínas: alimentam e amaciam a pele. 

O seu uso diário ajuda a fortalecer e renovar os tecidos da pele com extraordinários resultados no tratamento de: marcas e imperfeições da pele, estrias, secura e pele gretada. Aplique duas ou três vezes por dia na pele cuidadosamente limpa com uma massagem suave. Não contém parabenos e o perfume não contém alergenos.

A minha opinião:
Como sabem, eu adoro o creme facial Baba de Caracol, pois ele revelou-se um excelente regenerador da pele e aliado contra as marcas de acne. Face aos excelentes resultados procurei ajuda no creme corporal para um outro problema que eu possuo. Já antes falei aqui no blog que tenho um problema a nível de cicatrização, o que faz com que as minhas feridas demorem a cicatrizar e não sarem normalmente, o que me deixa com marcas escuras na pele. Devido ao problema constante dos pêlos encravados, com o passar do anos, as minhas pernas ficaram com várias marcas inestésticas e eu sempre procurei por uma solução para as eliminar ou que pelo menos as atenuasse. Quando usei a primeira embalagem, eu não fiz o tratamento direitinho e só aplicava o creme quando me lembrava. Não tive qualquer resultado, mas dei o desconto pela minha falta e, um tempo depois, comprei uma segunda embalagem. Apliquei o creme duas vezes ao dia com uma boa massagem e, mesmo assim, nada de "milagroso" aconteceu. Será que teria de continuar com o tratamento por mais um tempo? Nao sei, mas a meu ver este creme não é nada, quando comparado com o de rosto. As minhas expectativas eram grandes, muito grandes, mas este produto foi uma autêntica desilusão.


O produto apresenta uma textura consistente, mas que se espalha facilmente e possui uma absorção relativamente rápida. Não deixa a pele gordurosa, pois não contém óleo, e possui um aroma agradável, muito semelhante ao do creme de rosto. Apesar de achar que ele não funciona como um creme de tratamento, ele revelou-se um excelente hidratante, deixando a pele muito macia. Recentemente encontrei outro produto de tratamento (Bio-Oil), que aparenta ser muito bom e pretendo usá-lo em substituição do Baba de Caracol e ver se obtenho resultados mais satisfatórios.

Embalagem: 250 ml Comprar: ver aqui Preço: 18,75€

Nota: 7/10
✿✿✿✿✿✿

Alguém já usou este creme? Se sim, como foi a vossa experiência?

2 comentários:

  1. Não há nada pior do que um produto não corresponder às nossas expectativas! :/ Depois dá-nos a tua opinião acerca do Bio-Oil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou super confiante com o Bio-Oil, espero não ser outra desilusão. Eles recomendam um tratamento mínimo de três meses, vou fazer tudo certinho e depois partilho os resultados :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿