quinta-feira, 24 de abril de 2014

Produtos Acabados ✿ 14

Após três meses de ausência, os acabados voltam em força e, desta vez, focam-se essencialmente em produtos de higiene oral e cuidado dos lábios. Vamos espreitar? 

Dentífrico Branqueamento Elgydium: da primeira vez que usei esta pasta não achei que os meus dentes ficaram mais brancos. Contudo, decidi voltar a adquiri-la e usei-a de forma diferente - sem molhar a escova antes da escovagem. Isto era um erro, pois a pasta possui bicarbonato de sódio, que em contacto com a água se dissolve, sobrando pouco ou nada aquando do contacto com os dentes. Os resultados não foram diferentes da primeira vez e, na minha opinião, esta pasta não torna os dentes mais brancos nem remove as manchas já existentes, serve apenas para evitar o seu aparecimento. Se pretendem uma pasta de prevenção esta é uma boa escolha.
Voltaria a comprar? Sim
Embalagem: 75 ml Comprar: Farmácias e Parafarmácias Preço: 4,99€/5,40€ 

Dentífrico Anti-Placa Elgydium: esta pasta não difere muito da anterior, pois ajuda também a evitar o aparecimento de manchas e tártaro. Comprei-a numa promoção de Leve 2 Pague 1 e gostei bastante dela. Limpa bem os dentes, deixa o hálito fresco e evitou o aparecimento de manchas numa altura em que bebia chá mais que uma vez por dia. Eu gosto imenso das pastas da Elgydium e para mim é das melhores marcas no mercado.
Voltaria a comprar? Sim
Embalagem: 75 ml Comprar: Farmácias e Parafarmácias Preço: 4,99€/5,40€   

Elixir Max White One Colgate: eu não percebo muito bem a finalidade de um elixir branqueador, pois não vejo resultados nenhuns nesse sentido. Não achei este produto nada de especial e não me cativou de maneira nenhuma, nem gostei do aroma. O único ponto positivo é não ter álcool na sua fórmula, mas o meu preferido continua a ser o Colgate Plax Multi-Protection (verde).
Voltaria a comprar? Não
Embalagem: 500 ml Comprar: Hipermercados Preço: 5,59€ 

Fio Dentário Menta Fresca Pingo Doce: eu penso que este seja dos fios dentários de marca branca mais baratos e tem uma qualidade muito boa. Remove bem os restos de comida que ficam entre os dentes, não se desfaz e tem um aroma agradável a menta. Talvez o fio seja um pouco fino, mas é normal que assim pense, visto que estou habituada a usar fio dentário expansivo.
Voltaria a comprar? Sim
Embalagem: 50 m Comprar: Pingo Doce Preço: 0,89€ 

 
Bálsamo Labial Fleur de Noel Yves Rocher: confesso que comprei este stick apenas pelas flores fofinhas da embalagem. Sobre ele tenho a dizer exatamente o mesmo que disse dos restantes bálsamos da Yves Rocher: serve apenas para conforto dos lábios e não para os hidratar. Ao contrário do Fruit Merveilleux, que cheirava maravilhosamente bem, este tinha um aroma a flores que eu não suportava. Adoro aromas florais, mas este era demasiado artificial e de cada vez que sentia o seu sabor ficava enjoada.
Voltaria a comprar? Não
Embalagem: 4 g Comprar: Catálogo Yves Rocher Preço: 2,50€

Bálsamo Labial Repair Yves Rocher: dos cinco bálsamos Yves Rocher que experimentei, este foi sem dúvida o melhor! Aroma e sabor agradáveis, lábios hidratados, macios e reparados. Aplicava-o a toda a hora do dia, sempre que sentia os lábios secos e era uma preciosa ajuda para as pequenas peles que por vezes se instalavam. Na minha opinião, produtos elaborados com manteiga de karité fazem toda a diferença no que toca a hidratar e reparar a pele seca!
Voltaria a comprar? Sim 
Embalagem: 4 g Comprar: Catálogo Yves Rocher Preço: 2,50€ 

Bálsamo Labial Hydro Care Labello: eu adoro Labello e, para mim, é das melhores marcas no que toca a hidratar os lábios. Adquiri o Hydro Care na Dinamarca e simplesmente adorei! É elaborado com ingredientes suaves, como aloe vera e água pura, o que o torna num excelente hidratante, com um aroma agradável, sem cor, não gorduroso e uma embalagem linda de morrer. Além disso, possui FPS 15. Aprovadíssimo!!
Voltaria a comprar? Sim
Embalagem: 4,8 g Comprar: não disponível em Portugal Preço: - €

Geleia Real de Cereja/Chocolate Oriflame: usei este produto exclusivamente nos lábios. Melhor que um Labello? Sim, sem dúvida! Por mais hidratantes labiais que experimente, a geleia real será sempre a minha preferida e a nº 1. Este é sem dúvida um produto com uma hidratação excepcional e faz maravilhas pelos meus lábios e não só, porque também me ajuda com as irritantes peles em torno do nariz. Experimentei a de cereja e a de chocolate e ainda tenho uma de amêndoa em fila de espera. Todas elas possuem um aroma muito agradável, que nunca se torna enjoativo, e nem consigo definir uma preferida. O único aspeto negativo é a embalagem pouco prática, em que se tem de retirar o produto com os dedos, o que nem é tarefa fácil pois a abertura é muito pequena. Por este motivo, uso-a unicamente antes de me deitar. Adorava experimentar todos os aromas disponíveis!
Voltaria a comprar? Sim!!
Embalagem: 15 ml Comprar: Catálogo Oriflame Preço: 14€

Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa experiência? :)

5 comentários:

  1. De todos os produtos que acabaste, eu só conheço a Geleia Real e o Labello. Por acaso, a minha opinião é exactamente igual à tua! :D No entanto, eu acho que prefiro o Carmex para hidratar e reparar os lábios. Já o experimentaste? Btw, já abriste o C Me Smile?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já experimentei o Carmex mas, sinceramente, continuo a preferir a Geleia Real, acho-a mais eficaz e hidratante, além de que o aroma é bem mais agradável. O C Me Smile é o bálsamo labial que estou a usar agora e simplesmente adoro-o e sabe tão bem a menta!!
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Eu disse-te que ele era genial! :D BEV, barato, cheiroso, hidratante, etc, etc.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. a minha dentista falou bem desse fio dental, fiquei curiosa em experimentá-lo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de o experimentar, é bom e barato ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿