sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Perfumes: Lollipop Bling Honey Mariah Carey

Já perdi a conta aos meses que não vos trazia a review de um dos meus perfumes, vamos lá ver se a coisa começa a retornar. Para esta sexta-feira o escolhido é um dos Lollipop da Mariah Carey. 

Nome: Lollipop Bling Honey
Slogan: (não tem)
Criador: Mariah Carey
Imagem publicitária: 

Descrição: "Este perfume faz parte da colecção Lollipop, inspirada na proposta de casamento inesquecível de Mariah - Nick surpreendeu-a com um anel de noivado escondido dentro de uma embalagem de Ring Pop. Honey é um perfume irresistível, que combina um toque de mel e abacaxi, criando uma fragrância brilhante e ensolarada."


Tipo de fragrância: Floral Frutado
Laçando em: 2010
Design: Frasco de vidro amarelo que faz lembrar o sol, a tampa é adornada com uma grande borboleta.
Volumes disponíveis: 30 ml
Onde comprar: Não disponível em Portugal
Duração do aroma: Boa 



A minha opinião: Adquiri este perfume durante a minha estadia na Dinamarca pela módica quantia de 13€. A colecção Lollipop Bling chamou-me a atenção pela tampa em forma de borboleta, o que eu achei super giro e feminino. Dos três perfumes diponíveis (Ribbon, Honey e Mine Again), o Ribbon era o que mais me cativava, mas acabei por comprar o Honey por ser aquele que apresentava um conjunto de notas mais distinto de todos os meus perfumes. Sendo uma fragrância doce e frutada tropical, graças à combinação de abacaxi, maracujá e limão, rapidamente a associamos aos dias quentes de Verão. O seu aroma faz-me lembrar uma salada de frutos tropicais bem recheada de ananás, nota que mais se destaca. Já o mel não é nada perceptível nesta mistura. Eu acho-o muito parecido com o perfume Smothie de Manga e Maracujá da Yves Rocher, mas este tem a vantagem de ter uma maior durabilidade, se bem que não é das melhores porque esta é uma fragrância muito suave. Há também quem o compare ao Honey do Marc Jacobs, mas aí não posso opinar porque nunca cheirei o dito cujo. Sinceramente, não acho que este seja um perfume fantástico, gosto dele pelo aroma diferente e até é uma das  minhas primeiras escolhas no Verão, mas a sua durabilidade podia ser melhor.

Vídeo publicitário: (não tem)

Já conheciam a colecção Lollipop Bling da Mariah Carey?

4 comentários:

  1. Não conhecia, mas como tem notas de maracujá cativou logo a minha atenção :) gostei muito da review! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, adorava cheirar os perfumes da MC! Pelas notas, é capaz de ser parecido com o Honey do Marc Jacobs que também é uma fragrância suave.
    Gostei muito da review! Fico à espera de mais posts do género.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andy :)
      Eu gostei bastante dos três perfumes desta colecção, pena não ter adquirido também o Ribbon.
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿