sábado, 28 de dezembro de 2013

Prendinhas de Natal 2013

Antes de mais, espero que todas vocês tenham tido um excelente natal! Este ano, as prendinhas que recebi foram muito boas e úteis, no entanto, tive de trocar algumas. Mais uma vez, a maioria preferiu dar dinheiro, o qual eu guardei na sua totalidade, não comprando nada para mim.

 

Vou começar pela minha prenda preferida, que à semelhança do ano passado, foi o meu melhor amigo que me deu. Eu sou uma pessoa pouco adepta de malas e ando praticamente com a mesma todos os dias, por isso a que eu tinha (esta), com os seus dois anos, já estava a pedir a reforma. Apesar disso, eu gostava demasiado dela para a deixar, até que o meu amigo fez muita questão em oferecer-me uma nova. Ele escolheu uma da Desigual, o modelo Tokyo Seducció. Ela é linda de morrer, mas confesso que todas aquelas cores me fizeram um pouco de confusão, pois sempre fui pessoa de optar por escuros (se bem que isso tem vindo a mudar). No entanto, a minha opinião mudou radicalmente, assim que a usei pela primeira vez. Agora, simplesmente adoro-a! Engraçado que até o nome dela condiz com os meus gostos.


A prenda da minha madrinha valeu por duas ocasiões: natal e fim de licenciatura. Mas, infelizmente, teve de sofrer uma troca. Ela ofereceu-me uns brincos e um anel em prata e pérola, que eu gostei muito, mas acontece que nenhum dos artigos me servia. O anel ficava largo em qualquer dedo e os brincos tinham uma base muito grossa que não cabia no meu furo. Quando vi que a joalharia vendia Pandora, a minha ideia foi trocar pelos brincos Cherry Blossom, que eu tanto queria mas, infelizmente, não havia. Corri a loja toda e não encontrei assim nada que gostasse realmente e, o que gostava, ou era muito superior ao valor da prenda ou era demasiado barato e depois não tinha nada que juntar. No fim, acabei por me virar para a Pandora e optei por uns brincos compridos, os Feather, da colecção de Outono. Para os brincos que são, achei-os caros, mas o meu melhor amigo gostou tanto deles que eu lá cedi. As bases eram compradas à parte, e optei por umas mais curtas e com uma florinha no centro. Estes brincos serão destinados a ocasiões especiais. Os dois produtinhos d'O Boticário também resultaram de uma troca e foi da prenda da mãe do meu melhor amigo. Ela inicialmente ofereceu-me o perfume Nativa Spa Senses Blueberry, o qual eu já tenho (que ganhei num sorteio no blog Beleza-Loua). Tendo em conta a minha extensa colecção de perfumes (actualmente 29), não faria sentido ficar com um igual, apesar de gostar muito do seu aroma, por isso troquei por algo que me estava em falta no momento: maquilhagem. Aproveitei os 25% em dois artigos de maquilhagem e trouxe dois produtos da linha Make B, um corretor e um primer de olhos. 

 

Uma senhora amiga da minha mãe ofereceu-me o livro As Raparigas da Villa e ainda uma tablete de chocolate. Confesso que este não é bem o meu género de leitura, mas não faz mal variar de vez em quando e até posso vir a gostar. Por último, recebi uns chocolatinhos da Milka, oferecidos pela minha tia. 

Como foram as vossas prendinhas? Partilhem se tiverem post ;)

5 comentários:

  1. Os brincos são um verdadeiro amor *-*
    depois diz o que achas do corrector e do primer de olhos do Boticário :3
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são LINDOS e devem de te ficar bem pois tens o cabelo comprido.
    Ouço boas reviews acerca desses dois produtos d´O Boticário. Por acaso ainda não os experimentei.
    Chocolates, a minha perdição!
    O que recebi mais foram chocolate, para desgraça da minha linha. Mas fazem-me tão feliz.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as prendinhas :) as gludices estão a chamar por mim :)

    ResponderEliminar
  4. Excelentes prendinhas! O teu namorado tem muito bom gosto, uma vez que a mala é mesmo gira! :D Por acaso, eu tenho uma mala daquelas para por a tira colo da Desigual, mas não gosto de como ela fica, pois bate-me nas ancas e eu não consigo subi-la mais para cima! :/ Em relação aos brincos, eu gostei muito desses que tu escolheste! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada a todas pelo comentário :)
    Um bom ano meninas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿