terça-feira, 12 de março de 2013

Delineador Make B. O Boticário - Venda

 

Comprei este delineador em Dezembro de 2012, pois precisava de um para utilizar na passagem de ano. Acontece que com o seu uso me apercebi que sou alérgica aos produtos para olhos d'O Boticário, até porque já tinha tido uma experiência semelhante quando fiz uma maquilhagem na loja. Usei-o uma única vez! Como podem ver pelas fotos está totalmente novo, só lhe falta mesmo aquele bocadinho. O pincel foi muito bem lavado. Ele é o Tokyo Black da linha Make B. e custa 12,99€, como podem confirmar aqui e estou a vendê-lo por 9€ com portes incluídos. O preço é negociável. Se alguém estiver interessado em adquiri-lo entre em contacto comigo através do email [puressence.mrs@gmail.com]. Obrigada :)


4 comentários:

  1. Fazes alergia aos produtos? Bem que mau :/
    Eu por acaso nunca experimentei os produtos de olhos mesmo

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na passagem de ano de 2011 fiz a maquilhagem na loja e, quando a retirei, tinha um grande ardor na pele em torno dos olhos e estava toda vermelha e a escamar. Na altura achei que tivesse sido uma má higienização dos pincéis, nem me passou pela cabeça que pudesse ser alérgica aos produtos. Quando utilizei este delineador sucedeu exatamente o mesmo :/
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Marisa tudo bem querida? :)

    Olha eu estou a tentar deixar este meu vício terrível pela maquilhagem e tentar gastar o pouco que por aqui tenho, lol :)
    Senão era bem capaz de te comprar esse delineador porque não tenho nada parecido.

    Olha a uns tempos fui chatear-te com as dúvidas sobre o creme de baba de caracol e depois não te respondi desculpa, e fiquei mesmo intrigada, porque agora tenho o rosto até limpinho mas tenho as malditas manchas que não se vão embora por nada, lol.

    Continuas a usar a baba de caracol?, se ainda usares queria ser a típica abusadora, rsrs, e pedir-te uma pequena amostra desse creme para ver como me dou com ele, pode ser? :)

    Eu pago-te os portes e tudo mais, gostava de o experimentar =)

    Beijinhos querida, espero que esteja tudo bem contigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Ana :)
      Se por acaso mudares de ideias quanto ao delinedor, ele ainda está à espera de uma nova dona :P
      O baba de caracol é daqueles cremes que não dispenso, uso todas as noites, às vezes até só naquelas zonas onde tenho as marcas. Claro que sim! Envio-te uma amostrinha com muito gosto! Até tinha pensado nisso da outra vez que falaste. O creme é carote, seria chato comprares e depois não gostares, assim sempre o experimentas.
      Vou enviar-te um email ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿