terça-feira, 12 de junho de 2012

Comprinhas de Maio

Antes de mais quero pedir desculpa por esta minha longa ausência, mas as minhas duas últimas semanas em Copenhaga foram muito atarefadas, não só devido ao projecto mas também por querer aproveitar cada bocadinho para ver o que ainda não tinha visto da cidade e passar mais tempo com as pessoas que lá conheci. Regressei ontem a Portugal e confesso que já estou com saudades, adorava ter ficado lá mais um tempo. Relativamente ao post, trago-vos as últimas comprinhas que fiz na Dinamarca. Apostei essencialmente em produtos de rosto de duas marcas BIO que não se encontram em Portugal.


A Bio Beauté é uma linha BIO da Nuxe e foi a primeira marca natural que conheci na Dinamarca. Apesar dos seus preços elevados fiquei na ideia de comprar algumas coisas, pois há já algum tempo que queria apostar em produtos naturais para o rosto. A ideia inicial era comprar apenas a mousse de limpeza, o tónico, a máscara e o creme, mas encontrei um pack promocional com o creme de olhos e o lip balm e acabei por comprar também, era um preço mesmo de aproveitar. Ao todo dei cerca de 140€ por estes seis produtos, mas pelo que tenho vindo a experimentar deles, compensa bem o que paguei.


Já antes falei desta marca aqui e como podem ver ainda foram alguns os produtos que comprei. As embalagens só por si já cativam e em promoção ainda mais. Visto que a marca mudou o nome e as embalagens (se repararem na embalagem do creme facial vêm que é diferente das restantes), a loja baixou os preços de forma a escoar as embalagens antigas. A marca tem apenas dez produtos e gostava de ter comprado mais, mas decidi centrar-me essencialmente nos produtos de rosto, porque de corpo tenho muitos. Comprei portanto o tónico, o creme facial e a máscara facial e ainda o creme de mãos. Estes quatro produtinhos já me ficaram mais em conta, cerca de 30€.


Durante os primeiros meses na Dinamarca andei a fazer a depilação com gillete, o que agrediu imenso a minha pele então, para não piorar, decidi comprar cera. A Oriental Wax da Veet, tem uma fragrância maravilhosa e intensa a baunilha, adorei mesmo! Para o corpo uma loção corporal de romã do Matas. Apesar de achar que esta loção não confere hidratação nenhuma, o seu cheirinho é divinal. No que toca a lip balms foi a loucura! Já no mês passado tinha comprado três e voltei a comprar mais dois. Um de abacate da Mentholatum que pelo que entendi serve como multi-funções, tanto o podem usar nos lábios para hidratar, como podem usá-lo como primer no rosto e olhos e um da Nuxe de mel e flor de girassol que tem um aroma encantador a rebuçados. E por fim mais um verniz de brilhantes da Wet n Wild na cor E238C - Party of Five Glitters, que como o nome diz é uma combinação de cinco brilhantes diferentes e que acho super divertida.

Além da cosmética, comprei imensas coisinhas de recordação que vos mostrarei num outro post. 
Curiosas com algum destes produtos?

11 comentários:

  1. tantas coisas boas ;) cuidado com lip balms..segundo o dr Oz, o uso excessivo pode ser prejudicial..bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha Márcia agora até me ri...lol
      É verdade sim senhora o Dr Oz manda usar óleo de côco! :)

      Eliminar
    2. Obrigada Márcia :)
      Eu uso muito lip balms, mas passarei a ter isso em conta. Quando comprar vou apostar nos com óleo de coco ou manteiga de karité, mas até lá tenho imensos para acabar!!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. ADOREI as tuas comprinhas! Bem porreiras. Então as da Bio Beauté são mesmo muito cativantes. Adoro a embalagem com uma cor meia chique e depois o fruto em realce.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Andy :D
      Sim, o design da Bio Beauté é muito cativante e os produtos são óptimos. Ias gostar de experimentar a marca :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá Marisa :)
    Adorei as tuas comprinhas =)
    Opa o que é bom depressa acaba não é?, é muito aborrecido mas pronto estás de volta e nós já tinhamos saudades tuas :)
    Espero que tenho sido bom e produtivo para ti :)
    Tenho uma coisinha aqui para ti, a ver se depois te envio, depois mando-te um mail :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigada :D
      Infelizmente já acabou! Passaram mesmo a correr estes três meses. Mas correu tudo muito bem e adorei a experiência. É para repetir :p
      Ohh obrigada, és uma querida! Fico à espera do teu email :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá querida! :)

    Eu por acaso vi essa gama no jumbo mas nao me agradou o cheiro...da ultra suave, essa gama, a de tiaré e a de cacau nao gosto nada do cheiro mas adoro a marca. Pena testar em animais realmente.
    Quero tanto o óleo da ultra suave, eu so espero quepara cá venha que se nao tenho de arranjar maneira de o ter lol..

    essa gama da nuxe devia vir para cá..adoro! :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma forma geral, adoro todos os produtos da Ultra Suave, para mim cheiram todos lindamente e é das minhas marcas capilares preferidas. É mesmo uma pena que a marca teste em animais, isso é que me custa. Era óptimo que esse óleo cá aparecesse :)
      Portugal devia ter muitas mais marcas BIO.
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Isso é que foram compras :) Fiquei curiosa em relação alguns produtos...Mas aguardamos reviews :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As reviews levarão algum tempo, que quero acabar alguns produtos antigos antes de estrear estes. Mas tenciono falar acerca de cada um dos produtos BIO :)
      Beijinhos*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿