quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Blog Belas Mãos

Muito recentemente, uma amiga (com quem já não falava há muito tempo) entrou para esta blogosfera de beleza, onde se estreou com o blog Belas Mãos. Um blog sobre unhas e esmaltes, com as mais diversas dicas, apresentação de vernizes, opiniões, em suma... tudo um pouco sobre este mundo dos esmaltes! Há muitas meninas que adoram este tema, por isso visitem e deixem a vossa opinião, que a Patrícia é super querida e muito simpática. Espero que gostem :D

4 comentários:

  1. Muito obrigada Marisa!!!
    Você que é muito querida...vou querer sua ajuda para fazer um post com novidades de vernizes de Portugal para mim poder dividir com todas as meninas daqui do Brasil.
    Super beijo...

    ResponderEliminar
  2. Ola Marisa :D
    Muito obrigado pelo teu elogio minha querida :)
    Andava eu de um lado para o outro nem me lembrei de tirar uma foto como deve de ser, lol :)
    O bolo foi ideia da minha mãe, ficou muito engraçado =D
    Beijoca grande

    ResponderEliminar
  3. vou já visitar esse blog :D

    ResponderEliminar
  4. *Patricia
    De nada linda. Ajudarei com muito gosto :)
    Beijinhos*

    *Isaa
    Obrigada por visitares querida e espero que gostes :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿