segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cuidados anti-borbulhas

Lembram-se deste post? Em que vos pedi ajuda para resolver o meu problema de borbulhas? Não cheguei a comprar nenhum dos cremes que me recomendaram, mas agradeço desde já as sugestões que me propuseram. Consegui resolver o problema em pouco mais de uma semana e como? Bom, andei a vasculhar nas minhas tralhas e acabei por voltar a usar produtos que havia posto de parte, não por não gostar deles, mas numa de dar descanso à pele. 


Em termos de limpeza, voltei aos produtos da linha Effaclar da La Roche-Posay, eu gosto mesmo desta marca, sinto que realmente funciona na minha pele e de todas as que já usei (que foram muitas) esta foi a que mais me surpreendeu pela positiva. Relativamente à hidratação, encontrei o meu adorado Baba de Caracol da Orange Care. Eu já uso este creme à coisa de 4 anos e ele é realmente muito bom! Tinha parado com ele só mesmo para descansar a pele, porque ele é sem dúvida o melhor creme que eu já usei. Depois de ter visto um post da Rosa sobre argila verde, lembrei-me que tinha argila em pó em casa e então passei a fazer uma máscara de três em três dias (por sugestão da Rosa). De cada vez que a usava, sentia que ela me secava as borbulhas e ficava com a sensação de pele realmente limpa. Não sei se foi da argila, se do creme, mas uma coisa é certa, a combinação destes produtinhos resultou muito bem na minha pele, as borbulhas desapareceram todas e agora só me aparece uma ou outra. Fiquei mesmo muito contente de resolver o problema tão depressa :)

Quem tiver o mesmo problema aconselho mesmo estes produtos, principalmente a máscara de argila e o baba de caracol, são realmente bons (:

2 comentários:

  1. que bom que resultou, muito provavelmente foi a combinação de tudo. dizem que a baba de caracol ajuda nas manchas e cicatrização, e talvez a argila tenha feito o seu papel na limpeza e secagem das borbulhas. beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. *RosaPirosa
    Obrigada Rosa :) Sim, provavelmente foi a combinação de tudo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿