Como sabem fui passear para o Badoca na passada quarta-feira (obrigada pelos comentários meninas). A primeira vez que lá fui tinha os meus 6/7 anos e, como tal, lembrei-me a visitar de novo o parque. Consegui um desconto de 50% para bilhetes duplos pelo Sapo Voucher, juntei um grupinho de quatro pessoas e lá fomos.
O parque é espectacular, passa-se um dia fenomenal e muito divertido. Fiz interacção com os lémures, o que foi lindoooo!!! Adorei estar ali no meio com os bichinhos todos em cima de mim e dar-lhes de comer. Para quem for visitar o parque aconselho muito esta actividade, é algo único e muito divertido, compensa o preço. Outra coisa de paragem obrigatória é o Rafting Africano (barco pneumático que percorre 500m de águas turbulentas que circulam num ambiente recriado), andamos quatro vezes seguidas, ficamos bem encharcados, a pingar mesmo, foi só asneiras e rir, valeu mesmo a pena o momento. Pessoalmente, achei o safari fraquinho porque os animais interagiram pouco, mas foi giro de qualquer maneira. Outra paragem que aconselho é a aldeia africana, um espaço lúdico-didáctico com baloiços africanos, animais gigantes em madeira, entre outras coisas, é muito divertido e sabe bem de vez em quando libertar a criança que há em nós.
Sempre que visito algum sítio novo, tenho por regra e hábito trazer recordações específicas. E é disso que vos vou falar e mostrar.
A fotografia é da interacção com os lémures. Acho que ficou muito fofa! Depois podem ver dois dos meus vícios: peluches e porta-chaves. Peluches nem sempre compro, pois sou extremamente perfeccionista e muitos deles são mal feitos e nada realistas. Há muito tempo que não comprava um peluche e adorei este tigre, está perfeitinho e o focinho bem expressivo. Os porta-chaves é daquelas coisas que bem ou mal feito compro sempre. Faço colecção desde pequena e dá-me imenso prazer sempre que vou a um lugar diferente comprar um (já tenho uma colecção bem recheada). Na fotografia vêem que tenho dois do Badoca, o da esquerda tem uns 15 anos, comprei na primeira vez que lá fui e agora comprei o da direita, que representa a mascote do parque.
Deixo-vos aqui algumas fotos...
Espero que tenham gostado ;)