quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Blog Belas Mãos

Muito recentemente, uma amiga (com quem já não falava há muito tempo) entrou para esta blogosfera de beleza, onde se estreou com o blog Belas Mãos. Um blog sobre unhas e esmaltes, com as mais diversas dicas, apresentação de vernizes, opiniões, em suma... tudo um pouco sobre este mundo dos esmaltes! Há muitas meninas que adoram este tema, por isso visitem e deixem a vossa opinião, que a Patrícia é super querida e muito simpática. Espero que gostem :D

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Wishlist: Love Potion Eau de Parfum

"Experiencie a paixão com a Eau de Parfum Love Potion. 
Sucumba à paixão com este aroma sedutor oriental."

A semana passada recebi uma amostra deste perfume e assim que o cheirei fiquei encantada com o seu aroma... simplesmente divinal! *.* Hoje decidi usá-lo e ele é mesmo algo do outro mundo! O cheiro é mesmo maravilhoso e duradouro. Tem gengibre picante e chocolate na sua composição e, apesar do chocolate, não é nada enjoativo e consegue ser um tanto fresco. O frasco também não fica atrás, encarnado e preto, um design excelente, sedutor e afrodisíaco. Tudo nele remete para a paixão. É um autentico elixir do amor! Ainda não o comprei que estou à espera de uma promoção mais jeitosa, mas já faz parte da Wishlist :D

Alguém tem este perfume? Se não, já o cheiraram? O que acham dele?
 

domingo, 13 de novembro de 2011

Sobre os brincos da Stradivarius

Meninas, hoje a minha mãe conseguiu comprar os brincos na loja em Portimão, ainda os tinham em armazém. Estou mesmo muito contente!! Muito obrigada às duas meninas, Andy e Isaa, que se disponibilizaram para me ajudar. Agradeço-vos mesmo muito :D

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Será que alguém me pode ajudar?

Eu queria muito comprar este conjunto de brincos do Stradivarius. Há muito tempo que andava atrás de uns brincos com mochos e estes são mesmo perfeitos para mim e o resto do conjunto também não é nada mau e o preço é bastante acessível. Acontece que aqui em Viseu já está esgotado e em Lisboa também, no Vasco da Gama, que pedi ao meu namorado que visse. Ele neste momento não tem grande disponibilidade de ver noutros sítios dentro de Lisboa e comprando pela loja online, os portes ficam muito caros, por isso lembrei-me se alguma menina me poderia fazer o favor de ver se eles ainda estão em stock numa loja perto de vocês e comprar. Eu depois pago tudo, mesmo os portes, sempre ficam mais baratos que na loja online. Alguém me pode fazer esse favor? Obrigada. 

Perfumes: Fantasy Britney Spears

Quando me iniciei no PurEssence, o meu primeiro post foi acerca dos meus perfumes, podem ver aqui. Hoje a colecção já está mais recheada. Recentemente, a querida Andy iniciou uma rubrica onde fala de uma forma pormenorizada acerca dos seus perfumes e desafiou-me a fazer o mesmo. Obrigada linda! Tenciono fazer destes posts também uma rubrica, assim tenho algo que falar em dia certo. Em principio será sempre à sexta-feira, mas ainda não sei de quanto em quanto tempo.

Um pormenor acerca de mim e perfumes: eu faço colecção dos frascos! Há frascos tão, mas tão lindos que não dá para resistir. São um fascínio para mim. E o que mais adoro neles é o design único e significado especial. 

... vamos então ao perfume escolhido para hoje...

Nome: Fantasy
Slogan: Everybody has one
Criador: Britney Spears
Imagem publicitária:
 
Descrição: "Fantasia é a segunda fragrância de Britney Spears. Trata-se de uma poção mágica do amor trancada num frasco fuschia atraente e adornado com cristais Swarovski. É um perfume sensual e doce, indicado para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. Encantamento: a história começa com uma mistura atraente de exuberantes lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Perseguição: uma divertida provocação, cujo coração é composto por jasmim, orquídea, cupcake e chocolate branco. Cativar: no fim, um feitiço é lançado com um acabamento surpreendente de musk cremoso, raiz orris e madeiras sensuais."

                                                                                      
Tipo de fragrância: Floral Frutada Adocicada
Laçando em: 2005
Design: Frasco fuschia, adornado com cristais verdadeiros de Swarovski. Tem um colar com um caminho de pedras que representa a busca do amor eterno.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml ou 100 ml
Onde comprar: Perfumarias
Duração do aroma: Muito boa

A minha opinião: Este foi o meu segundo perfume, oferecido no meu 15º aniversário por um casal amigo dos meus pais. Na altura adorei-o e usei-o tanto que acabei por enjoar o cheiro. Ainda o tenho a meio, mas neste momento está parado porque ainda hoje me enjoa e entretanto também adquiri outros com os quais me identifico mais. Este perfume inicialmente tem um cheiro frutado, muito doce, onde se destaca o cheiro a chocolate branco e um cheiro floral muito leve. Para quem gosta destes aromas muito adocicados, este é um bom perfume. Para mim está longe de ser um favorito, e se alguma vez o acabar, não compro outro igual. Algo que quero destacar é a embalagem do perfume, é super colorida e fofinha, acho que faz as delícias de qualquer mulher. O frasco então, é perfeito para a minha colecção :D

Vídeo publicitário:


Interessadas neste perfume? Alguém o tem? Se sim, o que acham dele?
 

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em relação ao vestido...

Fui ao Stradivarius experimentá-lo... a minha reacção...

"Huummm, huummm, huummm..."

"Que mangas esquisitas."

"Não deverias ser mais curto?"

"Estás meio folgado nas costas, ou será mesmo assim?" 

"É impressão minha ou na modelo eras bem mais bonito?"

"Eu até gosto de ti sabes, mas não sei se o meu corpo gosta."

"Vou pensar... ... ..."

"Acho que vou pensar para casa e depois logo vejo o que faço contigo." 

"Ora bolas, és o último S."

"E se alguém te levar??"

"E se não vier novo stock?!?"

"Ai porque mexeste assim comigo ..."

"Pronto! Está decidido!"

... se o trouxe comigo? Sim trouxe! E depois de o ter voltado a experimentar em casa cheguei a uma conclusão: é só engordar uns quilinhos para que assente na perfeição xD Todas as lojas deveriam ter a opção XS! Já desisti de comprar muita coisa por um S ficar demasiado folgado. Mas pronto, neste caso estou a exagerar, ele até fica bem eu é que sou esquisita e dramatizo demais xD

Mas sinceramente, ainda estou a matutar se foi boa compra se não, sou demasiado perfeccionista com as coisas. E agora que penso, é mais um preto! Ao todo já tenho cinco vestidos pretos xD mas são designs totalmente diferentes e este é rendinha.