Querem ganhar esta linda Pulseira Outono? E ainda 30% de desconto em alguma peça que queiram adquirir na ACrafts? Então participem neste fantástico sorteio que está a decorrer em PandoraDivulga.
sábado, 22 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
News!!
Se gostam de fotografia visitem o meu cantinho Essence of Nature! :D
P.S.: Há algum tempo que andava para querer mudar o design do título do blog, então ontem lá me veio a imaginação e tirei umas horinhas para me dedicar a isso. E o resultado foi este... o que acham? Está mais bonito assim ou preferiam como estava antes?
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Sakura - Anata ni Deaete Yokatta by RSP*
*Flor de Cerejeira - estou feliz por te ter conhecido (por RSP)
Adoro esta música!
É triste mas linda... eu choro sempre que vejo o vídeo (x
Comprinhas de Setembro ✿ 2
No post das Comprinhas de Setembro, referi que ainda viria a mostrar as minhas compras em roupa e calçado. O post já vem muito atrasado, mas foi-me mesmo impossível tirar as fotografias que faltavam mais cedo. Este mês comprei sobretudo peças que são essenciais no meu armário e que já estava a precisar de renovar.
Adoro camisas, principalmente para vestir no Outono/Inverno e não resisti a esta da Pull & Bear, acho que tem um design muito bonito e assenta muito bem no corpo. Na Tiffosi aproveitei a campanha "Os teus velhos jeans valem ouro" e comprei umas calças do tipo clássico em tom escuro. Achei que esta foi uma excelente campanha, nunca antes tinha comprado nesta loja e adorei a qualidade. Na Throttleman comprei uma blusa de malha que achei muito bonita porque é toda trabalhada e, além disso, estava em promoção. De calçado comprei uns sapatos de vela na Sport Zone. Eu gosto muito deste tipo de sapato e como os meus já estavam velhinhos, tive mesmo de comprar uns novos.
Esta é uma blusa de uma colecção criada pelo estilista japonês Kenzo Takada, em comemoração dos 10 anos da Longboard. Assim que vi este design, foi impossível resistir... adorei! E assentava tão bem no corpo, tive mesmo de a trazer comigo.
E foram estas as restantes comprinhas que fiz no mês passado :)
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Acessórios de moda ✿ 6
Este mês comprei três pecinhas de bijutaria, as quais utilizei nas Bodas de Ouro dos meus avós. Todas elas são da Bijou Brigitte, uma loja que adoro! Sempre que lá entro apaixono-me por alguma peça, tem coisas mesmo muito lindas e para todos os gostos.
Assim que vi o anel do mocho não resisti mesmo, acho-o muito fofinho e adoro a combinação de cores. O colar também achei muito lindo, adoro as cores, tem muitos pingentes e o design faz-me lembrar um estilo asiático. Neste momento estou a usar mais brincos pequenos, porque me cansei um pouco dos compridos e como não tinha nenhuns a condizer com o colar comprei as pérolas rosa.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Review: Amaciador nutritivo cabelos secos da Yves Rocher
Há uns tempos comprei vários produtos para o cabelo da Yves Rocher e, na altura, pediram-me que desse a minha opinião de cada um deles. Alguns ainda estou a formar uma opinião, outros ainda não usei. Hoje venho falar do Amaciador nutritivo para cabelos secos da Yves Rocher.
Como sabem gosto muito de produtos cujos componentes são de origem natural e procedentes da agricultura biológica. Apesar de isso não estar em destaque neste produto, ele segue esses critérios.
Segundo a Yves Rocher:
"Para nutrir os cabelos secos, os Laboratórios Yves Rocher seleccionaram o leite de aveia e o óleo de amêndoas doces com virtudes nutritivas. Fáceis de desembaraçar, mais leves e suaves, os seus cabelos ficam resplandecentes de beleza."
A minha opinião:
Ele não tem uma textura suave como a maioria dos amaciadores. Quando aplicado no cabelo não o deixa com aquela maciez, que geralmente se sente ao aplicar o amaciador, deixando o cabelo meio áspero e com a sensação de embaraçado e isto mantém-se mesmo depois de passar por água. No entanto, ao pentear, o cabelo é facilmente desembaraçado e está minimamente suave. Não é que isto seja um defeito, mas pessoalmente gosto de sentir que o cabelo fica suave assim que aplico o amaciador. Em termos de nutrição, acho que faz bem o seu papel, pelo menos pontas secas não tenho. Quanto ao cheiro não é dos melhores, é mesmo aquele cheiro a aveia e pessoalmente não gosto muito.
Embalagem: 150 ml ✿ Comprar: Catálogo Yves Rocher ✿ Preço: 4,60€
Nota: 5/10
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Provavelmente não voltarei a comprá-lo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







