Todos os anos espero ansiosamente por esta feira. Acho fantástico todo aquele ambiente medieval e deliro com as bandas que por lá passam... simplesmente lindo! Lembrei-me a mostrar-vos as coisinhas que lá comprei, não só deste ano, mas também de outros anos. Eu gosto sempre de comprar qualquer coisa, nem que seja só para recordação de cada ano.
Este ano comprei as especiarias e o incenso. As especiarias são de sal e pimenta com casca de limão, muito boas para temperar carne, dão um sabor divinal! Eu sou daquelas pessoas que não gosta nada destas coisas, para mim a comida tem de ser o mais simples possível, mas estas especiarias agradaram-me mesmo. O incenso comprei de bosque (purificador) porque gostei muito do cheiro.
A bolsinha comprei da primeira vez que visitei a feira (há dois anos) e é onde guardo as moedas que se utilizam lá, guardei algumas para recordação. Este ano mudaram o design delas para um formato quadrado, as arredondadas são dos outros anos. Depois o cartão é com o meu nome em árabe.
A coroa de flores foi das minhas compras preferidas, acho-a mesmo linda, muito fofinha. Geralmente uso-a todos os anos quando me trajo, mas este ano não quis gastar dinheiro nisso e também não a usei. Aqui ficam umas fotos.
Nunca antes vos disse, mas eu sou doida por boinas. Adoro tudo o que é boinas! A que tenho na fotografia é do fato do T., não resisti em experimentá-la :p
















