Eu sei que é infantil, mas gosto tanto!! xD Acho mesmo kawaii*!
Dango dango dango dango dango dango daikazoku
Dango, dango, dango, dango, grande família dango
Yancha na yaki dango yasashii an dango
Um dango malvado irritado, um gentil dango doce
Minna minna awasete hyakunin kazoku
Juntem todos eles e virarão uma família de cem
Akachan dango wa itsumo shiawase no naka de
Um bebé dango é sempre criado em felicidade
Toshiyori dango wa me o hosometeru
Um velho dango olha fixamente com os olhos meio puxados
Nakayoshi dango te o tsunagi ooki na marui wa ni naru yo
Os amigos dango vão dar as mãos e formar um grande círculo
Machi o tsukuri dango boshi no ue minna de waraiau yo
Eles encontrarão um vilarejo no planeta dango e sorrirão todos juntos
Usagi mo sora de te o futte miteru dekkai otsuki-sama
Os coelhos estão acenando com as suas patas lá da grande lua
Ureshii koto kanashii koto mo zenbu marumete
Enrole todas as coisas felizes e tristes...
Já devem ter notado que adoro música japonesa, eu sei que não deve ser propriamente o vosso estilo de música, mas gosto sempre de partilhar este meu gosto ou vício por este "mundo nipónico", espero que não se importem.
*Nota: Kawaii é um adjectivo japonês usado para definir algo bonito, lindo, fofinho. Eu faço muito uso desta palavra, se a voltarem a ver já sabem o significado :)



















