domingo, 10 de julho de 2011

Mais um sorteio!

Lembram-se de vos ter falado do blog Por Um Fio aqui? O blog a Recessionista está a fazer um sorteio onde podem ganhar uma destas pulseiras à escolha.


Podem participar até dia 7 de Agosto aqui

Eu já participei! A pulseira cinza faz parte da minha wishlist :D
 

Help!!!

Não sei que se anda a passar com a minha pele, parece que subitamente se revoltou e comecei a criar borbulhas em todo o lado (mais centradas na testa, bochechas e pescoço), já não sei mesmo como resolver isto... 


Eu estive a usar a linha Effaclar da La Roche-Posay durante mais de seis meses e desde o inicio que me dei muito bem com ela. Mas à coisa de um mês notei que a minha pele começou a criar várias borbulhinhas e então achei que estava na altura de dar descanso a estes produtos e usar outros. Comecei então a usar os produtos da Essence e de inicio até me dei bastante bem com eles, mas depois a minha pele começou a ficar cada vez mais oleosa e a criar ainda mais borbulhas até chegar ao estado em que está agora. Pelo meio ainda usei o creme Bênamor (que li ser muito bom) mas também não tive quais queres resultados, apenas piorou.

Já não sei mesmo o que fazer nem o que usar para melhorar a pele. O que estará errado?

Eu sei que outros factores também podem influenciar, e é facto que tenho andado um pouco psicologicamente afectada, sobre stress, a alterar horários de sono, a alimentação também não tem sido a mais correcta. Mas de há uns dias para cá tenho me esforçado por alterar esses hábitos e voltar ao meu ritmo normal, mas as borbulhas continuam a aparecer :s

Alguém me pode ajudar?
 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pequenas Dicas: Bactérias

 Bactérias? Não obrigada!!!

 

Quando forem à casa de banho fechem sempre o tampo da sanita antes de puxarem o autoclismo. 

Porquê? 

No acto da descarga de água as bactérias presentes "saltam" para fora fixando-se em toda a casa de banho (paredes, chão, escovas de dentes e outros utensílios que lá tenham). Por vezes parece-nos estar tudo bem limpinho e cheiroso e na verdade está tudo infestado de bactérias e basta um simples gesto para evitar isto. 

Por isso atenção quando forem à casa de banho, tampo sempre para baixo antes da descarga!

Acessórios de moda ✿ 4

E encontrei mais um bloguinho de bijutarias lindas!


Esta menina tem pecinhas mesmo muito lindas e únicas. Eu não posso ver estas coisas, fico logo encantada com tanta coisa bonita e com vontade de comprar tudo :p

Acrescento ainda que está a decorrer um sorteio no blog Just Makeup & Beauty em parceria com O Baú da Mimi cujo prémio é um colar lindo lindo lindo como podem ver a seguir. 


É lindo não é? Visitem e participem meninas ;) 

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desilusão e . . . mais comprinhas

Hoje, lá fui eu à Springfield atrás do vestido lindo que tinha visto ontem e que mostrei no post anterior. Ele estava lá, e havia o meu número e tudo (coisa que nesta altura de saldos é difícil de encontrar), fui experimentar toda contente e... desiludi-me! Eu gostei mesmo dele, mas achei-o demasiado folgado nas costas e se há coisa que odeio é roupa que me faz parecer gorda. Se calhar ele até ficava bem (não levei ninguém para opinar) mas as minhas esquisitices falam sempre mais alto e... adeus vestido! Mas trouxe uma blusinha para me consolar :p preferia noutra cor, mas era a única que tinha o meu número.


Depois lembrei-me de passar na C&A. Confesso que odeio esta loja e porque? Porque sempre que lá compro algo não dura tempo nenhum (uns meses)... o que me irrita muito! Também acontece com vocês? Pessoalmente acho que a roupa lá não tem qualidade nenhuma, mas pode ser de mim. São da mesma opinião?

O meu problema é que eu quando entro lá (numa de espreitar) vejo sempre algo que me agrada e fico sempre dividida entre comprar ou não comprar. Pois bem, hoje aconteceu o mesmo...

Há já algum tempo que ando atrás de um vestido branco (coisa do meu melhor amigo, que até hoje não parava de me impingir um :p) e não é que foi na C&A que eu vi um, bem simples, que me agradou (à vista e no corpo) e a um preço bem tentador... ai, levo ou não? Levo ou não? E lá veio ele comigo... juntamente com um anel que adorei.


Agora espero não me arrepender com a qualidade. Já tenho um look em mente para ele, que depois vos mostrarei quando o usar :)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acessórios de moda ✿ 3

E finalmente chegou a encomenda que fiz à Sofia! :D


Já antes falei de uma primeira encomenda que fiz, que podem ver aqui. Desde que conheci as colecções desta senhora fiquei com vários acessórios em vista, mas não tinha ideia comprar tão cedo. Acontece que ela fez uma promoção para clientes e tive mesmo de aproveitar.

Foram estas as minhas aquisições

Eu e as flores :p

Estou in love por este :)

Que acharam meninas? Gostam deles?