Mostrar mensagens com a etiqueta Perfumes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Perfumes. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Perfumes: Lollipop Bling Honey Mariah Carey

Já perdi a conta aos meses que não vos trazia a review de um dos meus perfumes, vamos lá ver se a coisa começa a retornar. Para esta sexta-feira o escolhido é um dos Lollipop da Mariah Carey. 

Nome: Lollipop Bling Honey
Slogan: (não tem)
Criador: Mariah Carey
Imagem publicitária: 

Descrição: "Este perfume faz parte da colecção Lollipop, inspirada na proposta de casamento inesquecível de Mariah - Nick surpreendeu-a com um anel de noivado escondido dentro de uma embalagem de Ring Pop. Honey é um perfume irresistível, que combina um toque de mel e abacaxi, criando uma fragrância brilhante e ensolarada."


Tipo de fragrância: Floral Frutado
Laçando em: 2010
Design: Frasco de vidro amarelo que faz lembrar o sol, a tampa é adornada com uma grande borboleta.
Volumes disponíveis: 30 ml
Onde comprar: Não disponível em Portugal
Duração do aroma: Boa 



A minha opinião: Adquiri este perfume durante a minha estadia na Dinamarca pela módica quantia de 13€. A colecção Lollipop Bling chamou-me a atenção pela tampa em forma de borboleta, o que eu achei super giro e feminino. Dos três perfumes diponíveis (Ribbon, Honey e Mine Again), o Ribbon era o que mais me cativava, mas acabei por comprar o Honey por ser aquele que apresentava um conjunto de notas mais distinto de todos os meus perfumes. Sendo uma fragrância doce e frutada tropical, graças à combinação de abacaxi, maracujá e limão, rapidamente a associamos aos dias quentes de Verão. O seu aroma faz-me lembrar uma salada de frutos tropicais bem recheada de ananás, nota que mais se destaca. Já o mel não é nada perceptível nesta mistura. Eu acho-o muito parecido com o perfume Smothie de Manga e Maracujá da Yves Rocher, mas este tem a vantagem de ter uma maior durabilidade, se bem que não é das melhores porque esta é uma fragrância muito suave. Há também quem o compare ao Honey do Marc Jacobs, mas aí não posso opinar porque nunca cheirei o dito cujo. Sinceramente, não acho que este seja um perfume fantástico, gosto dele pelo aroma diferente e até é uma das  minhas primeiras escolhas no Verão, mas a sua durabilidade podia ser melhor.

Vídeo publicitário: (não tem)

Já conheciam a colecção Lollipop Bling da Mariah Carey?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidades: Floratta d'O Boticário

Ao que parece, esta Primavera, uma grande maioria de marcas andou a conspirar contra a minha carteira. Será possível que se tenham lembrado todas em lançar colecções com as minhas adoradas flores? Já não me faltava a Pandora com as suas peças lindas de flor de cerejeira e agora O Boticário lançou dois perfumes dedicados ao dia da mãe, que me deixaram simplesmente babada. Escusado será dizer que quero/necessito destas duas preciosidades na minha colecção.


Florata Cerejeira em Flor
Uma fragrância floriental fresca.  
Saída: acorde frutal fresco, mandarina, frutas silvestres e damasco.  
Corpo: lírio do vale, muguet, madressilva, gardênia, jasmin e flor de laranjeira. 
Fundo: sândalo, âmbar, praliné, musk e caramelo.
 
Florata Cerejeira em Pétalas
Uma fragrância floral bouquet.
Saída: folhas de bambu, lírio do vale, acorde especiado fresco, maçã, lichia, pêra e pimenta-rosa.
Corpo: violeta, acorde de flor de cerejeira (freesia, muguet, gardénia, cereja), flor de osmanthus e cedro branco.
Fundo: cedro, sândalo, musk, baunilha, fava tonka e musgo de carvalho.

 Ambos custam 27,99€ por 100 ml de produto. 

Já cheiraram estes novos Floratta? Qual vos agradou mais?
Eu gostei especialmente do Cerejeira em Flor.


sexta-feira, 29 de março de 2013

Novidades: Mirage Daydream e Rose of Dreams Oriflame

Nesta sexta-feira santa, venho dar-vos a conhecer as novas novidades olfactivas da Oriflame. O Mirage Daydream é a mais recente versão do perfume oriental Mirage, que reflete os sonhos, os desejos e a esperança, enquanto o Rose of Dreams se revela numa luxuosa sinfonia de requintadas rosas francesas. 

Os seus sonhos podem tornar-se realidade... 
Abra as portas para um mundo onde a luz do sol e os sonhos se unem e a fantasia e a realidade se entrelaçam... 


A perfumista Marie Salamange escolheu uma exclusiva combinação de notas para criar um aroma único, rico e tentador. Um hipnotizante bouquet oriental que abre com quentes notas de castanha e chantilly, que dão lugar à doce baunilha e terminam com um rasto sensual de madeira de cedro. Revela-se num pefume delicado que enfatiza o romance e a sensualidade, abrindo portas para um mundo mágico de sonhos, histórias e memórias. Tal como uma Alice no País das Maravilhas moderna.

Rosas Eternas!
Capte a beleza requintada da flor mais romântica de todo o sempre! 
 
Uma fragrância criada pelo perfumista Alexis Dadier, que se revela numa mistura sumptuosa de notas exclusivas. Na sua composição destacam-se notas de Rosa de Maio, umas das jóias mais exclusivas da paleta de um perfumista, e Trufas Negras, também denominadas de diamante negro e consideradas como o ingrediente mais exclusivo para um chefe de cozinha. Além deste EDP, existem ainda outros produtos que constituem a colecção Roses: creme de mãos, creme de duche e desodorizante anti-transpirante 24h. 

Eu fiquei particularmente interessada no Mirage Daydream, pois é aquele com que mais me identifico e adorei o seu aroma e design. Já o Rose of Dreams não me cativou de forma nenhuma, pois o seu aroma faz-me lembrar imenso os ambientadores com cheiro a rosas.

Curiosas com algum destes perfumes? Qual vos cativa mais? 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Perfumes: Midnight Fantasy Britney Spears

Lembram-se do Fantasy? Pois bem, hoje trago-vos review da sua versão nocturna, leve mas repleta de misticismo e tentação. Uma inesquecível fantasia de meia noite...

Nome: Midnight Fantasy
Slogan: Magic begins at midnight
Criador: Caroline Sabas e Britney Spears
Imagem publicitária: 


Descrição: Este é o quarto perfume de Britney criado para o público jovem. As flores da noite e as frutas exóticas tornam a fragrância misteriosa e atraente, tal como um fruto proibidoA framboesa exótica, a cereja preta e a ameixa constituem as notas de cabeça. O coração representa um diálogo harmonioso na noite entre a orquídea, a frésia e a íris. O âmbar, o almíscar e a baunilha criam um trilho escuro e quente. Uma inebriante mistura que convida a um misterioso reino de tentação e intriga.


Tipo de fragrância: Floral Frutado
Laçando em: 2006
Design: Frasco em vidro azul escuro, adornado com verdadeiros cristais Swarovski, que lembram as estrelas sobre o céu nocturno. Um colar com um caminho de pedras representa a busca do amor eterno.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml e 100 ml
Onde comprar: Perfumarias
Duração do aroma: Muito Boa 
 

A minha opinião: Se bem se lembram, comprei este pefume durante a minha estadia na Dinamarca, pois lá é muito frequente haver promoções nas fragrâncias, tendo ficado esta uma verdadeira pechincha. Desde então, que a passei a usar sempre que saia à noite e de todas as vezes alguém se deixava contagiar por ela e era frequente ouvir a expressão "Cheiras tão bem!" ou "Cheiras a cereja!". O que sempre me agradava, tendo em conta que a cereja é o fruto das minhas adoradas flores. Como sabem, o Japanese Cherry Blossom é a minha signature fragrance, mas o Midnight Fantasy toma o segundo lugar no ranking, pois também me identifico muito com ele. Eu acho esta fragrância uma delícia, pois a combinação específica de ameixa e cereja (notas que se sobressaem mais), dão um toque maravilhoso e peculiar. Para mim, é o perfume perfeito para as noites frias, pois consegue aquecer qualquer coração, mas também gosto de o usar nas noites de verão. Só não acho que funcione para o dia, pois perde muito o seu verdadeiro âmago. Ao contrário do Fantasy, este perfume consegue ser quente e doce na medida certa, não se tornando nada enjoativo. Mais uma vez, todo o conjunto embalagem/frasco são excepcionais, pela forma tão imediata como nos remetem para uma noite de fantasia e céu estrelado.

Vídeo publicitário:


O que me dizem deste perfume? Ele habita também em vossas casas? 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Perfumes: Flower by Kenzo

Não é dos meus perfumes preferidos, mas tem uma filosofia apaixonante! Querem conhece-lo melhor?

Nome: Flower by Kenzo
Slogan: Le Monde est Beu
Criador: Alberto Morillas (perfumista) e Kenzo (designer)
Imagem publicitária: 


Descrição: "Claro e incomum, Flower by Kenzo une a natureza com a cidade e as emoções com o alto ritmo contemporâneo da vida na cidade. Kenzo inventou o perfume da papoula, inodora por essência - um floral atalcado dinamizante, constituído por três notas básicas. O acorde floral gira em torno de violeta de parma, pilriteiro, cássia e rosa da Bulgária. O acorde atalcado é composto por baunilha, almíscar branco e opoponax com um toque amadeirado suave. E finalmente, um acorde vibrante caracterizado pelo incenso. Este perfume ganhou o prémio Fifi Award (Oscar da perfumaria internacional), em 2001 e 2003."

"Num mundo tecnológico e urbano, a flor é o elo essencial que nos liga à natureza. O desabrochar de uma papoula na cidade: o poder de uma flor forte, pura e sensual." "Uma papoula com um aroma floral atalcado, vivo, alegre, jovial e sensual.Uma fragrância surpreendente que se tornou um clássico." 

Tipo de fragrância: Oriental Floral
Laçando em: 2000
Design: Frasco em vidro alongado e transparente, com a tampa em resina. Uma papoula destaca-se no seu comprimento, dando a ideia de estar dentro do frasco. Consoante o volume, a flor muda a sua fase de desenvolvimento (fechada, meio aberta e aberta).
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml e 100 ml
Onde comprar: Perfumarias
Duração do aroma: Muito Boa 
 

A minha opinião: Adquiri este perfume há um ano, através da Cindy, que estava a vender um coffret constituído por um perfume de 50 ml e uma body lotion, vejam aqui o conjunto. Apesar de até gostar do perfume, ele não fazia muito o meu género, então ofereci-o à minha mãe. No entanto, já foram muitas as vezes que o utilizei, pois é sempre uma vantagem ter a loção a condizer. O seu aroma é fresco e de certa forma peculiar, remetendo-nos para um misto de flores frescas e, apesar de ser bastante notório, não é nada enjoativo e tem uma durabilidade fantástica. Na realidade, Flower tem cheiro de flor, mas de uma flor abstrata, que não existe na natureza. Uma flor leitosa, adocicada, delicada e muito feminina. É considerado um perfume do dia-a-dia, no entanto, eu não o vejo como tal, preferindo usá-lo em momentos mais requintados, como um jantar ou ida ao teatro. O ano passado foi a minha escolha para a passagem de ano. Associo a sua fragrância à mulher madura e apesar do seu toque singular, consegue encantar mesmo os narizes mais difíceis, assim como as papoulas, que são capazes de desabrochar por entre pedras.

Vídeo publicitário: 

 

Uma flor na cidade
Aparece uma flor vermelha na cidade. Simples e bonita. Frágil e forte. 
Imprevisível, a papoula cresce aqui e ali, onde é menos esperado. 
No concreto, no asfalto, entre pavimentos, 
suas pétalas vermelhas preenchem o ar com sua força poética. 
A papoula é inodora por natureza. KENZO inventou a sua fragrância. 


Há por aqui alguma amante dos perfumes do KENZO? O que acham deste perfume? 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Perfumes: Love Potion Oriflame

E como hoje é sexta-feira, trago-vos um perfume afrodisíaco cuja personificação é a sedução!

Nome: Love Potion
Slogan: (não tem)
Criador: Oriflame
Imagem publicitária:  


Descrição: "Perfeito para aumentar o desejo e a paixão e estimular o jogo de sedução no verão quente! Uma fragrância de carácter oriental que se baseia em dois componentes principais, conhecidos como afrodisíacos - gengibre e chocolate. A sensualidade e a sensibilidade do perfume são fornecidas por gengibre e especiarias da Índia, que conjugam com exóticos aromas de flores de cacau levemente doces, tangerina fresca, lírio tenro e baunilha. Toda a composição tentadora e quente culmina com notas de feijão tonka e sândalo." 

"Experiencie a paixão com a Eau de Parfum Love Potion. 
Sucumba à paixão com este aroma sedutor oriental." 


Tipo de fragrância: Oriental
Laçando em: 2011
Design: Frasco de design único e sedutor, onde se revelam a paixão e o mistério, por detrás das cores vermelho e preto
Volumes disponíveis: 50 ml
Onde comprar: Catálogo Oriflame
Duração do aroma: Boa 

A minha opinião: Conheci este perfume através de uma amostra que a Oriflame me enviou e de imediato fiquei encantada com o seu aroma, tanto que uma semana depois já o tinha encomendado. Fiquei de tal forma viciada nele, que o usava a qualquer altura do dia e estação do ano, mas depois comecei a achá-lo mais adequado para as noites frias de Outono/Inverno, pois o seu aroma quente e adocicado é como se nos aquecesse a alma. Desde então, que só o uso à noite e digo-vos que ninguém fica indiferente ao seu aroma, tão doce e sensual, que apesar de possuir chocolate, não se torna nada enjoativo. No que toca a durabilidade podia ser bem melhor, não é fraquito mas também não dura tempo suficiente para que desfrutemos da sua fragrância ao máximo. No entanto, só os seus ingredientes já valem por tudo, pois adoro gengibre e a combinação com o chocolate é perfeita! Outra coisa que acho fantástica, é o seu design tão delicado e original e, no entanto, tão marcante. A base faz lembrar um caldeirão e a tampa o chapéu de uma bruxa, o que nos remete para um mundo de fantasia, de bruxas e poções. Este é um autêntico elixir do amor!  

Vídeo publicitário: (não tem)

O que me dizem deste perfume? Já o cheiraram?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Perfumes: Update da Minha Colecção

No primeiro post que deu inicio ao PurEssence apresentei a minha colecção de perfumes. Sempre adorei fragrâncias e sou pessoa que gosta de variar consoante a estação, a altura do dia, o tipo e cor da roupa, enfim não me contento com apenas uma. Na altura já tinha um número razoável mas num ano a minha colecção cresceu imenso, assim como o meu gosto por estes produtos (influências da Andy :P). Estreei-me com 6 perfumes e agora já são 20 ao todo. Destes 14 novos, 2 foram oferecidos e os restantes comprados por mim, mas alguns são miniaturas. Espreitem abaixo a minha linda colecção :)


1. C-THRU Pearl Garden by Sarantis [Review]; 2. SPF Woman by Springfield [Review]; 3. Pull Woman by Pull and Bear [Review]; 4. Beauty by Calvin Klein [Review]; 5.  Fantasy by Britney Spears [Review]; 6. Miss Elite Parfums Elite [Review]; 7. Les Plaisirs Nature Mangue-Passion Limited Edition by Yves Rocher; 8. Lollipop Bling Honey by Mariah Carey; 9. Japanese Cherry Blossom by The Body Shop [Review]; 10. Midnight Fantasy by Britney Spears; 11. Halloween Fever by Jesus Del Pozo; 12. Halloween by Jesus Del Pozo; 13. Les Plaisirs Nature Fraise by Yves Rocher; 14. Les Plaisirs Nature Mure Sauvage by Yves Rocher; 15. Floratta Emotion by O Boticário; 16. Floratta in Blue by O Boticário; 17. Floratta in Gold by O Boticário; 18. Eau de Toilette Blueberry Senses Nativa SPA by O Boticário; 19. Flower by Kenzo; 20. Love Potion by Oriflame.

Os seis primeiros perfumes são os que já possuía antes e cada um deles apresenta a sua respectiva review. O Japanese Cherry Blossom é a minha "signature fragrance" (muito óbvio não é? XD), daí já ter falado também sobre ele. Os restantes farei review à medida que os for usando e tiver uma opinião sobre cada um deles. Existem outros que gostaria de adquirir, mas para já não tenciono comprar pois já tenho muitos, a não ser que sejam miniaturas e com excepção do novo Sakura da The Body Shop.

E vocês meninas são fieis a uma só fragrância ou gostam de ter várias? 
Têm algum destes perfumes?

sábado, 21 de julho de 2012

Novidades: Elixir by Shakira

Desde já quero pedir desculpa pela minha ausência, mas tenho andado um tanto ocupada e até terça-feira irei continuar afastada da blogosfera. Hoje passei por cá para partilhar com vocês o novo perfume da Shakira que recentemente se estreou no mercado: Elixir.

Este perfume apresenta-se com uma fragrância floral oriental, que nos chega com notas de cabeça de flor de laranjeira e pimenta preta; notas de coração de peônia, freesia e pêssego; e notas de base de âmbar, musk, styrax, açúcar mascavado e extrato de cedro branco. Ainda não o cheirei, mas já me cativou só pelo design do frasco que remete para uma ampulheta de areia, que na minha opinião é super original e bastante criativo. Para quem gosta da cultura latino-americana este é um perfume cuja publicidade e design de embalagem não se faz nada indiferente ao olho. Deixo-vos com o vídeo da campanha publicitária (que adoro!) e onde é bem perceptivel o ambiente místico de Marrocos, onde foi filmada.

 

Alguém já cheirou e tenciona comprar este perfume? O que acham do seu design?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Perfumes: Japanese Cherry Blossom The Body Shop

Até agora mostrei-vos oito dos meus perfumes (podem conhecer cada um deles aqui ou ver a rubrica Perfumes na barra lateral), mas nenhum deles se equipara ao que vos trago hoje. Este sim é o meu perfume preferido, a minha "signature fragrance". Pelo seu nome e aroma, pelo ingrediente chave, pelo significado que tem para mim... É a minha essência engarrafada!

Nome: Japanese Cherry Blossom
Slogan: Simply Scent-Sational
Criador: The Body Shop
Imagem publicitária: 
Descrição: "Japanese Cherry Blossom é uma fragrância que capta a feminilidade, o romance e a elegância subtil da flor de cerejeira japonesa. Inspirada no Hanami, a tradição japonesa de apreciar a vida curta, mas intensamente bela das flores de cerejeira em floração e as suas pétalas caindo na brisa, a The Body Shop criou uma colecção que capta este ambiente idílico e as memórias líricas e em movimento. A fragrância abre com notas de maçã fuji, magnólia chinesa e flor osmanthus; o coração é preenchido com notas de jasmim estrela, flor de cerejeira japonesa e pêssego; na base assentam notas de sândalo, madeira hinoki e almíscar.


Tipo de fragrância: Floral Verde
Laçando em: 2007
Design: Frasco de vidro com um autocolante rosa onde está retratado o hanami, com um galho em floração e algumas pétalas voando, acompanhada do ideograma "Sakura". Apesar de simples, tem um design muito kawaii e feminino.
Volumes disponíveis: 50 ml
Onde comprar: The Body Shop
Duração do aroma: Razoável
A minha opinião: Ahhh que dizer deste perfume... É perfeito! Perfeito para mim devido ao seu significado muito especial, que como sabem as flores de cerejeira são a minha inspiração e identifico-me muito com elas. Adquiri este perfume em Julho do ano passado, quando fui pela primeira vez à The Body Shop e não resisti em comprar um Gift Box com vários produtos da linha, nomeadamente este perfume. Tudo me cativa, desde a embalagem linda, rosinha e delicada, ao seu aroma floral, tão suave e fresco. Um perfume tão "sakura" que parece coisa de menina. Não tenho preferência de estação para o usar, mas sendo um floral enquadra-se muito bem na Primavera e gosto dele especialmente para o dia. Tenho-o usado muito neste mês de Maio, condiz muito bem com o tempo e as cores de Primavera que se fazem sentir aqui na Dinamarca. Só tenho pena da sua durabilidade ser tão fraquinha, são poucas as horas em que se pode sentir o seu aroma na pele. Mas apesar disso, não deixa de ser o meu preferido e é aquele perfume que terá sempre o maior destaque na minha colecção.

Vídeo publicitário: (não tem) 

Na The Body Shop, além deste perfume, podem também encontrar o resto da linha Japanese Cherry Blossom constituída pelo gel de banho, a loção corporal e a manteiga corporal. 
 Qual é a vossa essência? Já cheiraram este perfume? 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Perfumes: SPF Woman Springfield

Um perfume acessível e presente em qualquer loja Springfield. 

Nome: SPF Woman
Slogan: (não tem)
Criador: Springfield
Imagem publicitária: 
Descrição: "Fragrância dedicada a todas as mulheres jovens, activas e urbanas. Um perfume criado sob licença da empresa Puig e em cooperação com a perfumista Elizabeth Vidal. Com uma composição entusiasta, activa, dinâmica e jovem, abre com uma combinação cítrica, de toranja e tangerina com frescas notas verdes. As notas de coração são alegres e frutadas, numa mistura de maçã, abacaxi, jasmim egípcio e freesia, enquanto que uma base sofisticada e estável introduz acordes orientais de patchouli e caramelo."  


Tipo de fragrância: Floral Frutada
Laçando em: 2009
Design: Frasco de vidro com bordos arredondados. Embalagem exterior decorada com flores cor de rosa.
Volumes disponíveis: Frasco de 100 ml ou roll-on de 15 ml
Onde comprar: Hipermercados ou na loja Springfield
Duração do aroma: Razoável

A minha opinião: Este perfume adquiri à cerca de um ano e é a versão roll-on que tenho. Eu mais o meu namorado, ambos tínhamos descontos para a Springfield, então fizemos uma compra juntos de forma a beneficiar mais com isso. No dia andavam a dar a cheirar este perfume e eu gostei tanto que trouxe a versão pequenina para casa, não por ser a mais barata, mas porque queria um perfume assim para poder andar na mala ou mesmo para viagem e poder aplicar de uma forma mais prática e precisa. Gosto dele especialmente para a Primavera/Verão, porque tem um aroma fresquinho que condiz muito bem com estas estações. Só tenho pena que dure tão pouco na pele, provavelmente pelo facto de ser em roll-on, o que faz com que a quantidade aplicada seja menor. 

Vídeo publicitário: (não tem)

Quem é que não conhece este perfume? Gostam dele?

sexta-feira, 30 de março de 2012

Perfumes: Beauty Calvin Klein

Desta vez trago-vos um perfume maduro e requintado. Querem conhece-lo? 

Nome: Beauty
Slogan: It touches everything
Criador: Calvin Klein
Imagem publicitária: 
Descrição: "A elegância, a sofisticação, a intemporalidade e a beleza estão em primeiro plano. Uma fragrância marcada pela imagem de uma mulher madura, forte, verdadeira, bela, simples e muito feminina. O perfume ideal para as mulheres que acreditam que a beleza se revela de dentro para fora. A composição de Beauty foi inspirada na beleza e curvas graciosas do lírio e pretende retratar a beleza interna de uma mulher, a sua força e espírito. A fragrância suave e delicada foi criada por Sophie Labbe, onde se juntam sementes de ambreta no topo, jasmim no coração e cedro na base."


Tipo de fragrância: Floral
Laçando em: 2010
Design: Frasco com curvas que lembram as formas femininas. O anel que abraça o vidro simboliza a força e a confiança femininas.
Volumes disponíveis: 30 ml, 50 ml ou 100 ml
Onde comprar: Perfumarias
Duração do aroma: Muito boa
A minha opinião: Recebi este perfume do meu melhor amigo no Natal de 2010 e fiquei encantada com o seu aroma pois nenhum dos perfumes que eu tinha, até à data, se assemelhava com este. O motivo de escolha deste perfume, por parte do meu amigo, foi o facto de ser o mais vendido na altura e também porque lhe agradou o cheiro. Dias depois de o receber andei a pesquisar acerca dele e gostei imenso da sua descrição e significado. Apesar de ser um perfume mais para mulher madura (na casa dos quarenta anos) eu identifiquei-me bastante com ele. Não é um perfume que use com muito frequência, pois não o acho adequado ao dia-a-dia, mas sim a ocasiões mais requintadas, como uma saída à noite, um jantar especial, ou mesmo quando visto uma roupa mais formal. Quando comparado com os meus outros perfumes, considero a sua fragrância bastante forte e envolvente.

Vídeo publicitário: 


Nota complementar: A campanha publicitária foi feita em Berlim por Craig McDean, em Fevereiro de 2010. Diane Kruger é quem dá a cara por esta fragrância, transmitindo uma imagem bastante simples, pura e feminina. Pessoalmente adoro este spot! É tão delicado, tão natural, tão puro...

Quem é que já cheirou este perfume?

sexta-feira, 2 de março de 2012

Perfumes: Pull Woman Pull and Bear

Desculpem a minha ausência meninas, mas deixei a minha casa em Viseu e voltei para Portimão e nestas andanças e arrumação da tralha toda não tive tempo nenhum para me dedicar aqui ao cantinho. Mas hoje cá estou e com mais um perfume...

Nome: Pull Woman
Slogan: (não tem)
Criador: Pull and Bear
Imagem publicitária: (não tem)

Descrição: "Pull Woman é um perfume para a mulher jovem e urbana, informal e não conformista. Com uma fragrância fresca oriental que se abre com chá e cardamom, no coração notas de jasmim e heliotrope e uma base com notas de sândalo, cedro, almíscar branco e acordes orientais."


Tipo de fragrância: Oriental Floral
Laçando em: 2009
Design: Frasco simples e transparente com pormenores a preto
Volumes disponíveis: 100 ml
Onde comprar: Hipermercados ou na loja Pull & Bear
Duração do aroma: Razoável
A minha opinião: Comprei este perfume juntamente com o Miss Elite, que vos falei no post anterior de perfumes. Como gostei de ambos e não sabia por qual optar acabei por trazer os dois. Associo este perfume ao Outono, não só pela sua embalagem e cor, que me remetem para esta estação, mas também pelo seu aroma fresco e que me faz lembrar as folhas secas de Outono. No entanto, por vezes uso-o durante todo o ano. É essencialmente um perfume de dia, não o usaria à noite. Gosto especialmente de o usar quando me apetece "fugir" aos aromas doces e frutados e quando visto roupa com tons castanhos. 

Vídeo publicitário: (não tem)

Alguém já cheirou este perfume? O que acham dele?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Perfumes: Miss Elite Parfums Elite

Hoje trago-vos um perfume muito girly girl...

Nome: Miss Elite
Slogan: (não tem)
Criador: Elite
Imagem publicitária: 
 

Descrição: "Miss Elite é um perfume feminino, atraente e encantador para a jovem mulher. É um afrodisíaco rosa que encanta com notas de alcaçuz unificadas com tangerina e caramelo no topo, com notas florais de jasmim e flor de coral e uma frescura reforçada com sumo de limão. As notas de base incluem aromas de caramelo e maçã aliados a acordes de âmbar e sândalo".


Tipo de fragrância: Frutado
Laçando em: 2008
Design: Frasco rosa adornado com pingente
Volumes disponíveis: 20 ml, 40 ml ou 75 ml
Onde comprar: Hipermercados
Duração do aroma: Razoável

A minha opinião: Assim que vi este perfume não resisti a comprá-lo! Ele estava exposto no hipermercado Eleclerc e adorei o seu aroma, assim como o frasco cor de rosa e pequenino (20 ml), sim porque eu quando compro perfumes tem de ser o tamanho mais pequeno, porque acho mais fofinho e dá um ar diferente na decoração, quando são tamanhos grandes parece que perdem a graça (digo isto porque eu tenho os meus perfumes todos em exposição na cómoda). É dos mais pequenos que tenho, com excepção das miniaturas d'O Boticário. Ele é um perfume fresco, não vou dizer que seja muito, porque como tem caramelo, conseguem sentir um adocicado em harmonia com as notas cítricas, que são bastante perceptíveis assim que aplicam o perfume. Gosto bastante dele, mas não o uso com muita frequência, talvez para não o gastar depressa, porque o seu tom rosinha é conferido pelo líquido, não é a cor do frasco, e transparente não tem a mesma graça nem dá aquele requinte jovem e feminino que tenta conferir. Já o usei em várias estações, mas tenho preferência por usá-lo com o tempo mais quente. Sinceramente, não sei se ele ainda se encontra à venda, eu pelo menos nunca mais o vi nos hipermercados, mas sem dúvida que é um perfume muito apropriado a mulheres jovens/adolescentes.

Vídeo publicitário: (não tem)

Já conheciam este perfume? Gostam dele?