Hoje trago-vos mais uma rodada de produtinhos acabados... e tantos que ainda faltam falar! Mas ficarão para um outro post, pois são realmente muitos.
Creme de Duche Purificante de Acerola e Romã Corine de Farme: já antes referi o meu gosto especial por esta marca. Durante anos usei os produtos de bebé e quando saiu a linha para mulher quis experimentar os vários produtos, inclusive os geis de banho, ao todo sete. Este é o terceiro que acabo e tal como adorei os outros que usei (Vitalizante de Kiwi & Uva e Ultra-nutritivo de Cold Cream Vegetal) este não foi excepção! Tem um aroma muito agradável e intenso, deixando a pele suave e cheirosa. A seguir ao de Kiwi & Uva este é o meu aroma preferido. Quero muito usar todos os outros e agora saiu um novo de Alóe Vera e Bambu que estou ansiosa por experimentar.
Gel de Banho Fresh Touch Dove Go Fresh: comprei este gel de forma a aproveitar um desconto que tinha, mas não o achei nada de especial. Ele é muito cremoso e cheira bem, mas não me cativou da mesma forma que os da Corine de Farme. Não é um gel de banho que eu tenha iniciativa para o comprar, a não ser com desconto.
Body Butter Wild Cherry The Body Shop: esta foi a minha primeira manteiga da TBS e também a primeira que acabo. Achei-a fantástica! Pele suave, hidratada e com um cheirinho fabuloso, o único senão é que não a conseguia usar durante o dia, tinha de aplicar sempre à noite porque era muito gorda. Eu pensei que no geral fossem todas assim, mas agora estou a usar uma terceira que é bem mais leve e consigo aplicar de manhã. Se não fosse a grande variedade de manteigas e eu querer experimentar cada uma delas, com toda a certeza que voltaria a usar esta.
Creme Nívea Soft: este é um produto que tenho sempre presente porque é multi-usos e acabo por utilizá-lo de todas as formas: mãos, corpo, pés e mesmo na cara. Fiz referência dele aqui. Antes usava o Nívea original, mas como este é menos gordo torna-se mais prático de utilizar para tudo. É a quarta embalagem que acabo e já tenho outra à espera de ser aberta. É um creme com o qual me dou muito bem por isso nunca o dispenso. Há já algum tempo que foi lançada uma edição especial com três embalagens com designs diferentes, eu achei um máximo e comprei duas delas. E já vi que em breve irá sair mais uma edição.

Água Termal Uriage: há anos que uso água termal todos os dias e quando a compro oiço sempre a mesma afirmação "a água termal é toda igual". Eu já usei de três marcas diferentes e sinceramente para mim não são todas iguais. Em comparação com a Àvene e a La Roche-Posay, esta da Uriage não me satisfez muito. Não vos sei explicar o porquê, mas sei que sinto diferenças na pele. Não quer dizer que não volte a comprar esta porque quanto mais poder variar melhor, mas irei sempre preferir as outras duas. E vocês acham que a água termal é igual? Ou também notam diferenças?
Água de Rosas PVL: quem não conhece as propriedades da água de rosas? Eu acho um produto óptimo para o cuidado da pele, pois além de ter um perfume muito agradável, limpa a pele delicadamente sem a agredir e contribui de forma positiva para a sua beleza. Eu gosto de a usar intercalada com outros tónicos, de forma a dar descanso à pele daqueles que mais parecem álcool e que só a estragam. Definitivamente um produto para continuar a usar!
Desmaquilhante Clean&Clear: o meu primeiro desmaquilhante! E finalmente que acabou, apesar de muitos anos depois. O que posso dizer... remove bem uma maquilhagem simples (nunca o usei para uma mais elaborada), mas não é um produto que me tenha cativado de alguma forma, por isso não tenciono comprar mais. Prefiro mil vezes o de uva da Garnier, até mesmo pelo cheirinho.
Máscara Gel-Creme de Nata e Morango Montagne Jeunesse: a primeira máscara que usei da marca e desiludiu-me! Ela possui umas partículas pequeninas de morango o que dá uma leve esfoliação na pele (este pormenor agradou-me) e o seu cheirinho é óptimo, para quem gosta de morango. Mas acontece que enquanto espero os 10 minutos para a retirar sinto picadas na pele e até mesmo me dá comichão. Quando a retiro tenho o rosto um pouco vermelho mas nada de alarmante, o problema é só mesmo na altura de actuar. E para comprovar se o problema seria mesmo da máscara, um tempo depois comprei uma segunda embalagem e aconteceu exactamente o mesmo. Nunca usei uma diferente porque onde compro só têm esta, mas gostava de experimentar para ver se sucede o mesmo. Alguém já a experimentou? Deram-se bem com ela?
Têm opinião sobres estes produtinhos? Contem-me tudo :)