quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Atelier do Sabão

"Sabonete artesanal 100% natural" 

"O sabão obtém-se através de um processo que se designa por saponização. Neste processo, os óleos vegetais são misturados com uma base forte, resultando o sabão e a glicerina. Os sabonetes que apresentamos são elaborados de forma artesanal garantindo que toda a glicerina produzida seja conservada proporcionando à pele um efeito hidratante e humectante incomparável. O produto é 100% natural, uma vez que é produzido utilizando unicamente gordura vegetal e sem adição de derivados petroquímicos. Desta forma, cuidamos da sua pele e salvaguardamos o meio ambiente.

Para além de cuidar da limpeza e higiene da pele, os sabonetes naturais apresentam benefícios notáveis: deixam a pele mais suave, equilibram a sua oleosidade, melhoram a sua elasticidade e ajudam a prevenir ou tratar doenças, tais como a acne, psoríase, eczemas, entre outras. A alguns sabonetes são adicionados óleos essenciais conhecidos pelos seus benefícios medicinais e terapêuticos."


Conheci o Atelier do Sabão o ano passado num mercado que decorreu em Lagoa e, este ano, tive o privilégio de o encontrar em mais duas feiras que decorreram no Algarve. O Luís e a Nathalie são pessoas muito simpáticas e é sempre um prazer conversar com eles e aprender coisas novas. No seu stand encontram uma vasta gama de sabonetes naturais para os mais diversos fins, com aromas cativantes e designs muito bonitos. Ao todo já comprei seis sabonetes e adorei cada um deles. Convido-vos a visitar a sua página de Facebook, onde com certeza se irão apaixonar pela sua arte e cor e encontrar o sabonete perfeito, que se adapte às vossas necessidades e gosto pessoal. Para pedidos ou informações contactem através do email atelierdosabao@gmail.com.

2 comentários:

  1. Well done amori you are amazing :) Now I can't wait to try these out they look so cool!!!! Mwah* Ba xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you sweetheart :)
      I gave you a soap this brand the first time I was in Joburg, do you remember? They are really cool, I have more for you now ;)
      Kisses and love*

      Eliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿