segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Badoca Safari Park

Como sabem fui passear para o Badoca na passada quarta-feira (obrigada pelos comentários meninas). A primeira vez que lá fui tinha os meus 6/7 anos e, como tal, lembrei-me a visitar de novo o parque. Consegui um desconto de 50% para bilhetes duplos pelo Sapo Voucher, juntei um grupinho de quatro pessoas e lá fomos.

O parque é espectacular, passa-se um dia fenomenal e muito divertido. Fiz interacção com os lémures, o que foi lindoooo!!! Adorei estar ali no meio com os bichinhos todos em cima de mim e dar-lhes de comer. Para quem for visitar o parque aconselho muito esta actividade, é algo único e muito divertido, compensa o preço. Outra coisa de paragem obrigatória é o Rafting Africano (barco pneumático que percorre 500m de águas turbulentas que circulam num ambiente recriado), andamos quatro vezes seguidas, ficamos bem encharcados, a pingar mesmo, foi só asneiras e rir, valeu mesmo a pena o momento. Pessoalmente, achei o safari fraquinho porque os animais interagiram pouco, mas foi giro de qualquer maneira. Outra paragem que aconselho é a aldeia africana, um espaço lúdico-didáctico com baloiços africanos, animais gigantes em madeira, entre outras coisas, é muito divertido e sabe bem de vez em quando libertar a criança que há em nós.

Sempre que visito algum sítio novo, tenho por regra e hábito trazer recordações específicas. E é disso que vos vou falar e mostrar.


A fotografia é da interacção com os lémures. Acho que ficou muito fofa! Depois podem ver dois dos meus vícios: peluches e porta-chaves. Peluches nem sempre compro, pois sou extremamente perfeccionista e muitos deles são mal feitos e nada realistas. Há muito tempo que não comprava um peluche e adorei este tigre, está perfeitinho e o focinho bem expressivo. Os porta-chaves é daquelas coisas que bem ou mal feito compro sempre. Faço colecção desde pequena e dá-me imenso prazer sempre que vou a um lugar diferente comprar um (já tenho uma colecção bem recheada). Na fotografia vêem que tenho dois do Badoca, o da esquerda tem uns 15 anos, comprei na primeira vez que lá fui e agora comprei o da direita, que representa a mascote do parque.

Deixo-vos aqui algumas fotos...

Espero que tenham gostado ;)
Também há novidades em Essence of Nature
 

2 comentários:

  1. Tao fofinha a foto com o lemure :D gostei muito.
    Bem ja vi que o Badoca está bem diferente. Quando eu fui só havia o Safari. Tenho que la voltar. Obrigado pelas dicas Marisa ;) *

    ResponderEliminar
  2. A foto do lémur está um amor! Tenho um porta-chaves igual ao teu antigo. Agora que penso nisso também já deve ter uns 15 anos...

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿