sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feira Medieval de Silves

Todos os anos espero ansiosamente por esta feira. Acho fantástico todo aquele ambiente medieval e deliro com as bandas que por lá passam... simplesmente lindo! Lembrei-me a mostrar-vos as coisinhas que lá comprei, não só deste ano, mas também de outros anos. Eu gosto sempre de comprar qualquer coisa, nem que seja só para recordação de cada ano. 


Este ano comprei as especiarias e o incenso. As especiarias são de sal e pimenta com casca de limão, muito boas para temperar carne, dão um sabor divinal! Eu sou daquelas pessoas que não gosta nada destas coisas, para mim a comida tem de ser o mais simples possível, mas estas especiarias agradaram-me mesmo. O incenso comprei de bosque (purificador) porque gostei muito do cheiro. 

A bolsinha comprei da primeira vez que visitei a feira (há dois anos) e é onde guardo as moedas que se utilizam lá, guardei algumas para recordação. Este ano mudaram o design delas para um formato quadrado, as arredondadas são dos outros anos. Depois o cartão é com o meu nome em árabe.


A coroa de flores foi das minhas compras preferidas, acho-a mesmo linda, muito fofinha. Geralmente uso-a todos os anos quando me trajo, mas este ano não quis gastar dinheiro nisso e também não a usei. Aqui ficam umas fotos. 

 
 

Nunca antes vos disse, mas eu sou doida por boinas. Adoro tudo o que é boinas! A que tenho na fotografia é do fato do T., não resisti em experimentá-la :p

Espero que tenham gostado :) 
 

3 comentários:

  1. Eu também vou todos os anos à feira medieval de Óbidos, e é um dos eventos preferidos, é engraçado ver que a companhia de actores é a mesma, bem como os vendedores. No primeiro ano, fiquei parva com esse mendigo, estava tão bem caracterizado e por lá costuma ter sempre montes de gente a olha para ele.
    ***

    ResponderEliminar
  2. *RosaPirosa
    Também é dos meus preferidos :)
    A sério? Que engraçado, não sabia que a companhia era mesma... sim o mendigo é bastante realista e são muitas as pessoas que param para o ver. Acredita, da primeira vez que o vi fiquei na dúvida se era apenas uma representação ou mesmo real :p o meu namorado ainda se riu de mim.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Marisa, realmente a caixinha do urso é a mais fofinha de todas :) Só comprei o produto mesmo pela caixa em si.

    Pois, é certo que a espuma deixa o cabelo duro.. Mas é só se usarmos grandes quantidades. Pelo menos comigo acontece só nessas situações.

    Beijinhos.

    PS: Fico a espera de ver os teus produtos fofinho :)

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿