quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sentoo

Já conhecem a Sentoo? Este é o nome de uma linha especial holandesa de produtos de higiene pessoal, inspirada no tradicional banho japonês. Inclui gel de banho, esfoliante corporal, óleo de massagem e mousse corporal. Estes produtos estão disponíveis em cinco fragrâncias especiais: 

 CHERRY BLOSSOM with Patchouli & Sweet Orange

 STEAMED RICE with Mandarin & May Chang

 LOTUS FLOWER with Gurjun & Clary Sage

 GREEN TEA with Lime & Cedarwood

  BAMBOO LEAF with Geranium & Lemongrass

Encontrei-os à venda no Continente e como devem imaginar o que me chamou logo a atenção foi a Cherry Blossom. A minha vontade era trazer um de cada, mas como não pode ser, trouxe apenas uma mousse corporal do Steamed Rice, do qual adorei o aroma. Mas digo-vos, todos eles têm um cheirinho maravilhoso! Algo mais a favor é o facto da marca não testar em animais. 

Por agora não vos posso adiantar muito mais porque ainda não experimentei, mas quem tiver curiosidade mais tarde poderei dar a minha opinião ;)

3 comentários:

  1. Eu fiquei curiosa! O preço que tal é?

    ResponderEliminar
  2. Descobri há uns tempos, quando comprei no continente tb um creme de chocolate. Quando tiveres uma opinião formada diz o que achaste*

    ResponderEliminar
  3. *A Flor
    As mousses e esfoliantes são 5,19€, embalagens de 250ml. Não me recordo ao certo do preço dos óleos e gel de banho, mas andava tudo à volta desse preço. Eu acho bastante acessível :)
    Beijinhos*

    *RosaPirosa
    Sim linda, depois darei a minha opinião ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿