sexta-feira, 22 de julho de 2011

Review: Produtos CULTURE BIO da Yves Rocher

Hoje venho dar-vos a minha opinião de dois produtos da colecção CULTURE BIO da Yves Rocher, que encomendei pela Marina. Ainda têm pouco tempo de uso, mas já deu para ter uma opinião formada e positiva dos mesmos, pois surpreenderam desde a primeira aplicação.


O que me agradou desde logo nestes produtos foi serem certificados pela ECOCERT, ou seja, são mesmo biológicos. Não possuem compostos animais e visam acima de tudo o bem estar do ambiente. A embalagem é concebida a partir da reciclagem de madeira da limpeza de bosques e imprimida com tintas vegetais. Descartam ainda a bula de informação, vindo esta imprensa na própria embalagem. 
Todos os produtos BIO da Yves Rocher estão associados a uma campanha que se chama I Love My Planet onde 1 produto comprado = 1 árvore plantada. Eu adoro este tipo de iniciativa por isso era mais uma razão para adquirir estes produtos.

Cuidado contorno de olhos com 6 extractos  de plantas biológicas

Segundo a Yves Rocher:
Macio e fundente, este cuidado desperta a beleza do seu olhar de manhã. Aplique no contorno dos olhos com pequenos movimentos e alisando levemente. Pode igualmente ser utilizado à noite. As promessas: Hidrata intensamente, suaviza e protege o contorno dos olhos. Esbate as marcas de fadiga. Os benefícios: O seu olhar está cada vez mais luminoso. Ingredientes: 98,8% do total dos ingredientes são de origem natural e 22,7% do total dos ingredientes têm origem na cultura biológica.

A minha opinião: 
É um creme sem perfume e de textura consistente, mas espalha-se muito bem na pele e absorve relativamente rápido. Muito suave, não gorduroso e basta apenas uma pintinha para hidratar todo o contorno do olho. Pessoalmente notei resultados desde a primeira aplicação, ele realmente parece rejuvenescer o nosso olhar. Costumo usar tanto de manhã como à noite. Foram poucos os cremes de contorno de olhos que usei, mas este é sem dúvida o melhor e pretendo voltar a comprar.


Embalagem: 15 ml Comprar: Catálogo Yves Rocher Preço: 11€

Nota: 10/10
✿✿✿✿✿✿✿✿

Creme bálsamo de lábios com 5 extractos  de plantas biológicas 

Segundo a Yves Rocher: 
Cocktail único de plantas que repara, alisa e protege os lábios durante todo o ano. Ingredientes: 99,99% do total dos ingredientes são de origem natural e 20,75% do total dos ingredientes têm origem na cultura biológica.

A minha opinião:
É um bálsamo de perfume e textura muito suave e transparente. Não cola e deixa um brilho muito bonito e natural nos lábios. É realmente muito hidratante, eu andava com os lábios muito secos e desde que o comecei a usar que ficaram muito macios. Uso-o mais à noite, mas gosto de aplicar também de manhã para ficar com aquele brilhozinho. Gostei e voltarei a comprar.


Embalagem: 10 ml Comprar: Catálogo Yves Rocher Preço: 5€

Nota: 10/10
✿✿✿✿✿✿✿✿
Alguém já experimentou algum destes produtos?

4 comentários:

  1. Essa gamaé muito boa...esse é o meu creme de olhos preferido! Sem dúvida! =) Eu tenho essa zona muito seca e depois sofro de alergias e ele é muito bom! .)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito...

    Se puderes passa no meu blog, tenho novos posts e deixa o teu comentário.
    http://teengirl-world.blogspot.com/
    Beijinhos, TeenGirl.

    ResponderEliminar
  3. Fiko contente que tenhas gostado...
    Fikei bastante curiosa para experimentar esse creme, qd o meu acabar vou experimentar esse.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. *Cindy
    É realmente muito bom :)
    Beijinhos*

    *TeenGirl
    Passarei por lá linda ;)
    Beijinhos*

    *Paraíso Pinky - Marina
    Obrigada Marina :)
    Aconselho mesmo a experimentares, ele é realmente muito bom. Depois diz o que achaste.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Aparece uma flor. Simples e bonita. Frágil e forte. Imprevisível, cresce aqui e ali, onde menos é esperado. Suas pétalas preenchem o ar com sua força poética."

Muito Obrigada por visitares o PurEssence! :D
Sente-te à vontade para deixar a tua opinião!
A resposta aos comentários será dada no próprio post :)
Marisa ✿